Pintar Com Luz Lda

Loja De Fotos em Vila Franca de Xira, Lisboa
+351263209447
Avaliações: 2 | Classificação geral: excelente
Excelente
2
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado 10AM–1PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 10AM–1PM,3–7PM
Terça-feira 10AM–1PM,3–7PM
Quarta-feira 10AM–1PM,3–7PM
Quinta-feira 10AM–1PM,3–7PM
Sexta-feira 10AM–1PM,3–7PM

Praça Afonso de Albuquerque 13/14, 2600-052 Vila Franca de Xira, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Filipa Ferreira

Loja de fotografia, inserida no Centro Comercial da Bela Vista. Funcionários simpáticos e atenciosos. Tempo de espera reduzido e atendimento rápido e eficaz.
06/14/2018
Luis Pinto

Atendimento simpático, eficiente e alegre. Está bem localizado e a relação qualidade/preço é óptima. Recomendo.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Pintar Com Luz Lda

Eu liguei para pedir o filtro de microondas e o filtro de água do sistema frigorífico. Disseram-me que eles teriam de ir buscar um deles ao armazém. Disseram-me que seria na terça-feira seguinte... Eu liguei numa sexta-feira. Liguei na terça-feira, eles ainda não tinham chegado. Disseram-me que eu seria chamado. Não me responderam, liguei na quinta-feira. Disseram-me que não conseguiam encontrar a minha encomenda que a última encomenda que viram para mim foi há 2 anos e que não tinham encomendas para o meu #. Neste telefonema, falei com um Matt ou um Mike e ele disse-me para parar de gritar com ele... Eu disse a ele que não estava gritando com você, eu estava em um viva-voz e eu estava dirigindo, eu só estava tentando descobrir se você tem minhas partes dentro. Eu disse que não estou a gritar, estou em alta-voz porque estou a conduzir. Eu disse a ele que fiz meu pedido com uma mulher e ela não me pediu um telefone. Eu assumi que o meu # veio no ID... Ele disse bem que eu tenho um pedaço de orelha dentro e que me estás a magoar os ouvidos. Ele ficou muito desagradável continuando a repreender-me dizendo-me que tinha falado com a mulher e eu também gritei com ela. Eu estava em casa na minha reclinável quando fiz o meu pedido original!!!... Ele disse-me para estacionar e ligar-lhe de volta ou ele punha-me em espera AGAIN........ Redículo. Eu disse-lhe que tinha 70 anos e que não precisava disto... Honestamente eu disse-lhe algumas palavras de escolha e desliguei-lhe o telefone. Então em alguns minutos recebi uma chamada de volta que recusei de uma mulher deixando uma mensagem dizendo que eles não podiam me ligar porque meu número dizia que não era um número funcional !!!!! Interessante embora eles tenham podido me ligar e deixar uma mensagem e me dizer que meus filtros estavam dentro depois que eu fiz 3 telefonemas tentando ver se meu pedido estava dentro. Eu comprei da Coast várias vezes antes com um serviço excepcional, mas desta vez um serviço muito rude e totalmente incompetente.
WORST serviço ao cliente de sempre. Nunca tente obter ajuda aqui no Desert Sky Mall Location porque ou você não vai recebê-la ou se você fizer o seu pobre. Especialmente nunca ligue tentando descobrir algo, você será transferido, nunca será atendido, pedirá para deixar uma mensagem e nenhuma ligação de retorno. Vá para Arrowhead... Não há muito mais tempo de viagem e deve haver um melhor atendimento ao cliente lá. Faça uma aula de Desert Sky Sears que você precisa.

Deixe um comentário para Pintar Com Luz Lda