Página inicial
>
Bar de vinhos in Óbidos, Leiria
> 1stGlass Análise
R. Direita 123, 2510-057 Óbidos, Portugal
Não há comentários para 1stGlass. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
★
Daniel Growing: Hidden gem in Lisbon! Amazing place, food and drinks.Also the owner is super friendly and in case you don´t speak portuguese no worries Jujé speaks english.
2020-06-10 12:46:39
★
★
★
★
★
I. Game: Não tenho nada a apontar,só coisas positivas,ou boas neste caso!!!
2020-04-14 12:46:39
Comentários recentes sobre outros lugares próximos 1stGlass
Encomendámos um sofá em meados de Julho, foi-nos dito que chegaria no final do mês, mas foi possível um atraso. Depois de termos de pedir uma actualização no final do mês, foi-nos dito em meados de Agosto, o que foi aceitável para mim, pois fomos avisados. Venha então, tivemos que ligar novamente e desta vez no final de agosto. Ligaram-nos hoje e foi-nos dito em meados de Setembro. Ficámos sem sofá durante um mês e meio. Um gerente devia ter-nos telefonado há dias, nunca o fez. Só se consegue que alguém atenda um telefonema a cada 1/3 vezes que se liga. Eu sou uma pessoa razoável, mas isto é mau negócio. A loja nunca nos contactou para nos notificar de atrasos, e tem pouca simpatia, mesmo depois do terceiro atraso. Não nos foi oferecida uma entrega gratuita ou um desconto para compensar este disparate, nada. Não compre daqui, a menos que tenha meses e meses para esperar, aparentemente. Vai cancelar o nosso pedido e começar do zero.
Compraram todos os suprimentos daqui, cancelaram a minha consulta porque alguém se esqueceu de a arrumar e esperou um mês pela instalação. Depois de instalar os submarinos estavam ótimos, então o amplificador estava constantemente tirando energia da minha bateria bc um instalador estragou a fiação fez com que meu carro não ligasse em inúmeras ocasiões. Se você está olhando para esta revisão, eu aconselho fortemente que você gaste seu dinheiro em outro lugar para instalar e peças que este lugar não se importa com seus clientes. Eu sinto como se tivesse desperdiçado quase 700 dólares
Deixe um comentário para 1stGlass