Página inicial > Hiper-mercado in Lisboa, Lisboa > Pingo Doce Santa Apolónia Análise

Pingo Doce Santa Apolónia

Hiper-Mercado em Lisboa, Lisboa
+351218844170
Sábado 8AM–8PM
Domingo 8AM–8PM
Segunda-feira 8AM–8PM
Terça-feira 8AM–8PM
Quarta-feira 8AM–8PM
Quinta-feira 8AM–8PM
Sexta-feira 8AM–8PM

Av. Infante Dom Henrique 1, 1100-486 Lisboa, Portugal

Não há comentários para Pingo Doce Santa Apolónia. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Sandro Faustino: The staff are very nice. The place is very cosy and nice, about the products, the quality of them are amazing, very well made and all very very good, i recommend it for al who want a really good product to go there. Have a good variety of material.
2019-09-14 12:49:29
★ ★ ★ ★ ☆
Arthur d'Oliveira Santos: Bom atendimento.Excelente locslização
2020-02-15 04:40:20

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Pingo Doce Santa Apolónia

Recentemente adquirimos um sofá/loveseat/chairs da Becker. Todos foram muito prestativos e simpáticos, mas não em demasia. Eles nos deram espaço para navegar na loja e estavam disponíveis para perguntas, mas não fomos perseguidos ou perseguidos como se estivéssemos em outras lojas de móveis. Definitivamente, nós iríamos comprar aqui novamente! A entrega era fácil e eles chegaram dentro da janela de entrega designada. Eles levaram tempo para conversar conosco sobre onde queríamos os móveis em casa e garantir que tudo fosse aprovado antes de saírem.
Normalmente, não sou fã da Best Buy. Mas durante a Covid, eles fizeram um MUITO bom trabalho de adaptação a estas condições adversas. Deu-lhes uma 5 estrelas, excepto para descobrir o seu sistema pós-Covid, que me levou algum tempo. Encontrar mercadoria por conta própria pode ser frustrante. Pergunta ao tipo do balcão da frente. Ele ou sabe ou sabe quem sabe, e vai te conseguir a ajuda que você precisa!
Eles foram um dos primeiros a descobrir como operar um estabelecimento varejista enquanto se distanciava socialmente, então eles foram os melhores que eu vi. Eu precisava de coisas para me ajudar a montar meu espaço wfh e eles foram capazes de aconselhar o melhor que puderam com meus limitados conhecimentos tecnológicos. Eles foram até capazes de processar o meu retorno quando se descobriu que eu tinha comprado a coisa errada (eu precisava de estender o meu monitor, não duplicá-lo)

Deixe um comentário para Pingo Doce Santa Apolónia