Página inicial > Hiper-mercado in Murtal, Lisboa > Pingo Doce & GO São Pedro do Estoril Análise

Pingo Doce & GO São Pedro do Estoril

Hiper-Mercado em Murtal, Lisboa
+351214647808
Sábado 9AM–7PM
Domingo 9AM–7PM
Segunda-feira 9AM–7PM
Terça-feira 9AM–7PM
Quarta-feira 9AM–6PM
Quinta-feira 9AM–7PM
Sexta-feira 9AM–7PM

BP, Rua Egas Moniz E.N. 6, Km 14, Posto, 2775-084, Portugal

Não há comentários para Pingo Doce & GO São Pedro do Estoril. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ☆ ☆ ☆ ☆
Marco Pereira: Atendimento pouco profissional, feito por miúdos que devem ser mal pagos e que se estão a borrifar para serem melhores. Entreguei o meu carro com seis meses e zero riscos e quando me devolveram vinha com uma pancada no porta bagagens que foi claramente feita ao abrir e que arrancou um bom bocado de tinta. Além disso verifiquei que por cima do aileron traseiro tinha uma mancha que parecia ter sido feita por um cigarro. Fiz reclamação com fotos e depois de 11 dias e eu ter ligado para saber da situação, foi-me comunicado por email que não se responsabilizavam pelo sucedido alegando que já estaria no ato de entrega. Não recomendo mesmo. Mau, muito mau. É claro que irei recorrer para as entidades competentes.
2020-04-14 12:48:11
★ ★ ★ ★ ★
João Subtil: Tem muitos lugares para estancinar.
2020-01-15 13:04:32

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Pingo Doce & GO São Pedro do Estoril

É muito triste como a Sears tem declinado. As pessoas que vêm para cá querem aspiradores e cortadores de relva enquanto lá estão e o vendedor diz que já não temos mais. Não sei por que ainda estão abertos, eles têm muito pouco para vender. Como cliente vitalício da Sears, lembro-me dos velhos tempos e dói-me ver a situação actual. Triste!
Eu tenho usado Gunsplus para FFL em algumas compras online de armas de mão, assim como algumas compras de munição. Tenho estado muito insatisfeito com o serviço de atendimento ao cliente prestado por um jovem balconista de lá. Eu peguei uma arma de seis meses que eu tinha pago 500 dólares e perguntei o que ele me daria por ela. Ele verificou o seu computador e ofereceu apenas 200 dólares. Uma semana depois, a GTX Guns na Williams Drive, deu-me 300 dólares pela mesma arma, sem problemas. Hoje, eu fui ao Gunsplus e peguei outra arma nova que eles tinham FFLd para mim e o mesmo jovem esqueceu de me dar minha carteira de motorista de volta, fazendo com que eu dirigisse 1 hora e meia e quarenta milhas para voltar e pegar. Eu sugeri que ele me desse uma caixa ou duas de munição para os problemas que me causou. Ele recusou e disse: "Tenha um bom dia, com um sorriso sarcástico em seu rosto. Acabaram de perder um cliente de vez. Minha experiência com GTX Guns em Georgetown tem sido muito melhor e eu os recomendaria de todo o coração.

Deixe um comentário para Pingo Doce & GO São Pedro do Estoril