Página inicial > Serviço de entrega in Negrais, Lisboa > Transportes Centrais De Cinfães, Lda Análise

Transportes Centrais De Cinfães, Lda

Serviço De Entrega em Negrais, Lisboa
+351219674573
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–6:30PM
Terça-feira 9AM–6:30PM
Quarta-feira 9AM–6:30PM
Quinta-feira 9AM–6:30PM
Sexta-feira 9AM–6:30PM

Av. Gen. Barnabé António Ferreira, 2715-315 Negrais, Portugal

Não há comentários para Transportes Centrais De Cinfães, Lda. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Elsa Martins: These women are awesome and an inspiration to be around. While working with them I felt like we were a team working together to reach the same goal: Success! And they deserve nothing less than lots of success!
2018-06-14 12:47:51
★ ★ ★ ★ ★
Lmj advogados carvalho: Pessoas espetaculares que prestam um bom serviço com muita imaginação
2019-09-14 08:04:20

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Transportes Centrais De Cinfães, Lda

Comprei um conjunto de cozinha por $250. Fiz pagamentos regulares sobre ele. Depois perdi o meu emprego, fiquei incapacitado, perdi a minha casa e tive de me mudar para casa de familiares. Em vez de fazer um esforço para me encontrar e resolver o problema, eles venderam minha dívida para um cobrador de dívidas que ameaçou me processar por 3.500 dólares. Por um conjunto de cozinha no valor de 1/14 dólares desse valor! A última vez que verifiquei o habitual era ilegal neste país. É horrível fazer isto a um veterano inválido. POR VOCÊ!
Comprei um frigorífico em Julho. O congelador não funciona. Liguei para a Best Buy e disseram-me para falar com a loja de Santa Fé, o tipo de partida disse que falaria com o gerente e que eles voltariam logo. Nenhuma chamada de volta em 3 dias. Sem resposta, então liguei uma semana depois e consegui falar com alguém e eles o substituíram sem problemas.
Nós comprámos o nosso moedor húmido da Balaji Electronics há 4 anos. Funciona muito bem. Eu uso-o todas as semanas e não tive problemas o tempo todo. Quando tivemos um pequeno problema com ele, nós o levamos para a loja e eles o consertaram em meia hora enquanto esperávamos, embora estivesse fora do período de garantia. Eles também deram dicas para mantê-lo. Recomende a Balaji Electronics a qualquer pessoa que queira comprar um moedor úmido e obter um serviço confiável.

Deixe um comentário para Transportes Centrais De Cinfães, Lda