Página inicial
>
Escola de Dança in Lisboa, Lisboa
> TangoPortugal / Milonga d'A Barraca Análise
TangoPortugal / Milonga d'A Barraca
Escola De Dança em Lisboa, LisboaAvaliações: 10 | Classificação geral: média
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
Largo Santos 2, 1200-808 Lisboa, Portugal
Avaliações

06/14/2020





Don't use. Awful place. Tiny dance floor impossible to dance, bad music. From far the worst milonga experience in Lisbon.

06/14/2020





Tres bien belle milonga belle ambiance très bon niveau tres bon danseur et danseuses bravo

02/14/2020





Als Gast wird man erst gar nicht wahrgenommen.
Tanzende bleiben unter sich.
Im Winter eiskalter Raum.
Dança para Todos【 Charles Carioca 】
::
Aulas de Forró e Samba de Gafieira em LISBOA
::
Escola Flamenca
::
NEODANCE PORTUGAL
::
Núcleo Das Artes

01/14/2020





A Milonga d' A Barraca referência incontornável do Tango Argentino em Lisboa fundada em 1999. Evoca o espirito da milonga de Buenos Aires e é considerada uma das milongas semanais mais antigas e tradicionais da atualidade.
Funciona no icónico Bar do Teatro A Barraca cuja habitual distribuição transforma-se cada domingo num salão muito especial com pista em madeira, música dos anos 40-60 e um ambiente cálido. Regularmente transforma-se numa casa de Fados-Milonga com a atuação de Fadistas de relevo. Uma prática criada é desenvolvida ao longo de 20 anos!!!
Todos os Domingos
AULAS tango Tradicional: Iniciados/Principiantes 19hs - Avançados/Intermedios 20hs
MILONGA 21h30 às 00h40

01/14/2020





La milonga mas tradicional de Europa, un placer bailar en Milonga Da Barraca siempre... La musica inmejorable!!! igual que las mejores milongas de buenos aires!!! Alto nivel de tango...
Solo para entendidos y personas que visitaron Buenos Aires alguna vez... y respiraron el verdadero tango....
Volveré a bailar a esta hermosa milonga!!!
Gracias Gracias Gracias!

01/14/2020





Milonga Da Barraca es un pedacito de Buenos Aires en Lisboa, por su esencia, autenticidad milonguera, verdadero Tango. Y como si eso fuera poco la licuación Tango/Fado el sello de su creador, es una de las fusiones musicales más bellas que puedas escuchar. No se la pierdan.!

12/14/2019





Llevo años visitando milangas de todo el mundo, esta sin duda alguna, la peor de todas, sitio muy pequeño, y la gente es muy rara , solo bailan entre ellos , si vas a este sitio sin conocer a nadie o sin pareja prepárate para aburrirte, estuve 40 min y me fui , nada recomendada!

06/14/2018





Care dame, non tentate di ballare se siete senza cavaliere: appena entrate diventate trasparenti, NESSUNO vi invita. Una vera delusione: la cavalleria in questa sala non esiste! Da evitare.

06/14/2017





Nous sommes passés samedi soir . Sur internet c était indiqué ouvert de 20h à 2h. Porté close !!! Venir de si loin Pour rien quel dommage!!!

06/14/2014





A milonga d´A Barraca é a principal referência do Tango em Portugal, não só pelo facto de ser a milonga mais antiga mas também pela coerência e identidade com que tem vindo a reflectir, ao longo dos anos, a essência do tango social da cidade de Buenos Aires. Onde se aprende com professores de Buenos Aires e se dança como em Buenos Aires mas com sabor Português.
A Milonga d' A Barraca_Por Miguel Martins, 2013
Uma luz difusa ao chegarmos. O Changuito, o João, eu – os que, há 14 anos, tratávamos de atender quem vinha ao Bar A Barraca. Depois, acendíamos as luzes, limpávamos o balcão, púnhamos a música que antecedia a música que chegava com o Ale e a Solange. O Tango. Um navio sonoro para outras paragens. A Argentina. Uma Argentina de outros tempos, que permanecerá viva enquanto se escutar e dançar Tango. Uma Argentina que, aqui mesmo, em Lisboa, convoca gentes de todas as latitudes, de todos os oceanos, mesmo os mais áridos e urbanos: uma alemã, um angolano, um italiano, uma japonesa… Todos eles um pouco argentinos enquanto a noite dura e as asperezas da realidade se liquefazem por entre roçagares suaves e poemas: "Hoy vas a entrar en mi pasado, en el pasado de mi vida..." Conversas; whiskies degustados entre sorrisos; solidões partilhadas e, por isso, menos sós; alguns olhares que outros olhares deixam passar para lá das cortinas do teatro de cada um, aqui, neste teatro, já provecto, que a isso nos convida. E, quando soa a última nota da noite e o último passo desenha no ar um pouco da beleza que mingua no mundo, há a certeza de que, semana após semana, nos encontraremos, no mesmo sítio, à mesma hora, numa geografia e num tempo indefinidos, para celebrar o sonho de estarmos vivos também de uma outra maneira – talvez além do horizonte.