SpiritSpa

Spa De Saúde em Lisboa, Lisboa
+351963500391
Avaliações: 4 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
3
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
1
1 image 2 image 3 image

R. Marquesa de Alorna nº38B, 1700-034 Lisboa, Portugal

Avaliações

12/14/2019
João Dimas

Aconselho vivamente a experimentarem a massagem do Jorge Pereira! É uma experiência única! Obrigado
12/14/2019
Ana Ribeiro

Foi uma experiência horrível. Não houve respeito por limites e a massagem em si deixou muito a desejar. Deixo crítica negativa para não fazer denúncia.
11/14/2019
Cláudia Louvado

Adorei, massagem super relaxante
06/14/2018
Maria Marques

Aqui não há stress. É tempo de relaxar, sentir o corpo e de "brain cleaning". Resultado: Sentimo -nos muito bem!

Comentários recentes sobre outros lugares próximos SpiritSpa

Infelizmente, não consegui exactamente o que esperava. O trabalho inicial de estofamento no meu sofá e no loveseat foi muito bom. No entanto, como uma das extremidades do sofá estava flácida, eles retiraram as molas e até acrescentaram cintas. Mas eu realmente não consigo perceber a diferença. A parte da frente do sofá ainda tem uma protuberância perceptível, tal como antes. No entanto, felizmente eles foram suficientemente atenciosos para oferecer uma solução e agora a situação foi corrigida para minha satisfação. Atualização 1/20/19Felizmente eles ainda não acompanharam a solução que me ofereceram há várias semanas. Numerosas tentativas de contactá-los não foram bem sucedidas. Talvez eles apenas se tenham esquecido.
Muito boa selecção. Variedade e muito por onde escolher. Conservando todos os itens e a variedade, todos bem classificados e mantidos. Limpo, espaçoso, bem iluminado, em casa. Quando eu estava procurando em um lugar por um tempo, um funcionário me perguntou se eu precisava de ajuda, muito bom, prestativo e conhecedor. Eles empacotaram meus itens (presentes) muito bem, sem custo. Eu vou lá para comprar presentes. Estou sempre satisfeito!

Deixe um comentário para SpiritSpa