Av. Visconde Tojal, Palmela, Portugal

Não há comentários para Medical Spa. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ☆ ☆ ☆ ☆
Carlos Correia: Colaboradora do dia 14/04 parte da manhã sem modos e muito distraída, sem educação e formação.. ponto a melhorar sem dúvida..
2020-06-14 12:55:18
★ ★ ☆ ☆ ☆
Cris C: Gosto da qualidade do Pingo Doce, mas aqui os funcionários não são muito acessíveis. Inclusive se faltar 20 ou 30 minutos para fechar, alguns funcionários menos agradáveis mandam bocas desagradáveis aos clientes pois já não deviam estar ali, tratam o cliente com desprezo no interior da loja. Cafetaria sempre atenciosos.
2020-05-31 12:55:19

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Medical Spa

Eu realmente gosto de ferramentas do norte, a qualidade é muito melhor do que a maioria dos depósitos de ferramentas e ainda assim o preço é relativamente decente, eu definitivamente vou aqui antes do frete do porto em um segundo e o de ocala tem um ótimo serviço ao cliente eu esperei por 2 minutos porque ele estava ajudando alguém logo à minha frente 5 estrelas, obrigado!
Peço duas vezes à senhora do balcão, ela e um cocheiro parecem não se preocupar, com as minhas necessidades ou com qualquer ajuda! Corredor da tomada eléctrica. Nunca ninguém veio, então me aproximei de outra operária, não podia me ajudar a encontrar o que eu estava procurando! Não fazia a menor ideia. Eu estava tão fora, um total de quatro senhoras não fazia ideia. Estava prestes a desistir, fui pôr a minha compra no camião. Estava determinado a multar um homem que me pudesse ajudar e ele fê-lo, agora eu estava por favor depois de passar mais de 30 minutos na loja em uma coisa. Dou ao homem um 10 por ser uma ajuda fantástica.

Deixe um comentário para Medical Spa