Página inicial
>
Sindicato in Lisboa, Lisboa
> Associação Dos Profissionais Da Guarda Análise
Rua do Conde de Redondo 74, 1150-103 Lisboa, Portugal
Avaliações

06/14/2020





Na defesa dos direitos dos profissionais da GNR
Commission for Equality In Labor And Employment (CITE)
::
ASPP/PSP - Associação Sindical dos Profissionais da Policia
::
Centro de Desporto Cultura e Recreio do Pessoal dos CTT (CDCR dos CTT)
::
APTCA - Associação Portuguesa Tripulantes de Cabine
::
Sindicato dos Trabalhadores de Transportes Rodoviários e Urbanos de Portugal (STRUP)
Não há comentários para Associação Dos Profissionais Da Guarda. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
★
thais borba: Excelente profissional! Muito organizada e correta. Trabalha para diversos clientes meus e tem corrido tudo muito bem! Eles estão muito felizes com os serviços dela e o melhor são os valores dos honorários que são baixos e mais do que justos!
2020-02-14 11:55:54
★
★
★
★
★
Natural Fit Alimentação Saudável: Equipa excelente, os serviços da PC Contabilidade é de alto padrão. Em especial ao Miguel que coordena todos os assuntos com profissionalismo de alto nível. Parabéns .
2020-04-14 12:55:56
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Associação Dos Profissionais Da Guarda
Quem não ama o Ikea? Eu sei que eu amo. Já comprei sofás e mesas de cabeceira ao Ikea antes e adorei-os. Eu realmente amava esses sofás. A última vez que fui ao Ikea estava à procura de um tapete para a minha sala de estar. Não encontrei nenhum, mas encontrei uma secretária que realmente adorava. O que você acha? Achas que esta secretária vai ficar bem em minha casa? Diga-me, por favor. Eu amo-te Ikea.
Comprei um forno de ferro fundido griswold holandês neste lugar, consegui que fosse para casa e descobri que uma vez aquecido, o fundo estava cheio de massa que se soltou e começou a flutuar na água. Isto foi feito para esconder marcas de moagem da mó elétrica. O lugar está pouco iluminado para que não se veja bem. não recomendaria
O pior serviço ao cliente que eu já experimentei. Pagou mais de 900 dólares e a unidade ainda não funcionou. Quando outro soldado veio, disse que tinha de sair de casa para reparar a nossa unidade. Perguntei-lhe porque veio se não queria trabalho de reboque? Ele disse para me pagar e eu entro. Estás a brincar? Quando eu disse ao escritório que eles eram rudes e desagradáveis.