Página inicial > Jantar in Linhó, Lisboa > Restaurante BAR 19 Análise

Restaurante BAR 19

Jantar em Linhó, Lisboa
+351932273812
Sábado 7AM–7PM
Domingo 7AM–7PM
Segunda-feira 7AM–7PM
Terça-feira 7AM–7PM
Quarta-feira 7AM–7PM
Quinta-feira 7AM–7PM
Sexta-feira 7AM–7PM

R. Sesmarias 3, 2710-692 Sintra, Portugal

Não há comentários para Restaurante BAR 19. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Paulo Rosa: Com tudo o que é necessário na especialidade.
2018-06-14 12:59:46
★ ★ ★ ★ ★
Ana Paula Vieira: Tem tudo o que se espera de uma drogaria, é o atendimento é familiar e profissional.
2017-06-14 12:59:48

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Restaurante BAR 19

A Best Buy tem um serviço ao cliente absolutamente horrível!! Eu comprei um laptop online e ele veio com o carregador errado, então eu não posso carregar o computador. Liguei 6 vezes para o serviço de atendimento ao cliente da Best Buy e cada vez que sou passado para diferentes pessoas que me dizem que preciso falar com outra pessoa ou que não me podem ajudar. Cada vez que sou deixado em espera por um período de tempo escandaloso e acabo por desligar.
Fui a esta peticular melhor compra para o esquadrão geek eles eram a loja mais próxima que tinha meus filhos telefone em estoque, o pessoal era cortês, e profissional. A entrada foi um pouco complicada Google maps me fez virar em 1 unidade para logo e sendo a parte ocupada do dia foi um pequeno desafio sair da pista de boliche de volta na estrada para chegar na próxima unidade então cuidado com as placas e evitar o meu erro.
Quase sempre consigo encontrar coisas que quero aqui, e a um preço que fico feliz em pagar. O Antique Mall I-76 é uma parada regular no meu passeio de compras, particularmente porque eu sempre procuro primeiro no Ebay ou Etsy, onde eu posso encontrar o que eu quero, mas a um preço muito mais alto. É também muito divertido recordar a minha infância e a quinta dos avós.

Deixe um comentário para Restaurante BAR 19