Note!

Papelaria em Tavagueira, Faro
+351707100017
Avaliações: 1 | Classificação geral: média
Excelente
0
bom
0
Médio
1
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image
Sábado 8:30AM–11PM
Domingo 8:30AM–11PM
Segunda-feira 8:30AM–11PM
Terça-feira 8:30AM–11PM
Quarta-feira 8:30AM–11PM
Quinta-feira 8:30AM–11PM
Sexta-feira 8:30AM–11PM

Lanka Parque Comercial e Industrial do Algarve Lote R - Fração 3, 8201-878 Guia, Portugal

Avaliações

04/14/2020
Sofia M

Os preços das fotocópias são razoáveis, mas a simpatia e o conhecimento da staff é nenhum! São de uma indelicadeza e falta de profissionalismo atroz! Nunca mais.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Note!

A doce velhota que trabalha nesta loja é a minha favorita. Ela cumprimenta-me sempre calorosamente, como uma velha amiga. Vi o dono que a maioria das críticas menciona ser uma pessoa horrível. Eu não falei com ele. Usei também um aplicativo no meu telefone para procurar o conteúdo de prata de várias moedas. Ninguém sugeriu que eu não pudesse fazer isso na loja.
Chan e Naylor têm sido muito úteis para o nosso negócio por muitos anos. Fiquei muito impressionado com a Meena e a sua equipa pela sua experiência em contabilidade, fiscalidade e consultoria de gestão de empresas, para não mencionar os seus oportunos e amigáveis serviços prestados nos últimos anos. Edman WongHillsside Excavation
Ao sair hoje no Home Depot on Airport pulling Road . Eu encontrei um sistema de check out completamente novo. Todos os registros, exceto um, eram auto check out / auto-pago . Ainda bem que você tinha o único registro aberto que não era automatizado, porque eu teria deixado a minha mercadoria no buggy e saído. Eu tentei algumas vezes usar o sistema automatizado no Home Depot. Dor na bunda e você tem que esperar que alguém venha te ajudar quando há um problema. Em que raio estava o teu pessoal corporativo a pensar??? . A tecnologia é uma coisa maravilhosa quando usada correctamente! A demografia aqui em Nápoles, Flórida, é completamente errada para o self check out / self-pay. Nápoles está cheia de idosos, não estão interessados na sua automação!! Eu sei, porque eu sou um deles. Então....bye-bye Home Depot, olá... Lowe's. É tão simples como isso!

Deixe um comentário para Note!