Página inicial > Papelaria in Odemira, Beja > Papelaria Caravela Análise

Papelaria Caravela

Papelaria em Odemira, Beja
+351283322630

Rua Serpa Pinto 16, 7630-139 Odemira, Portugal

Não há comentários para Papelaria Caravela. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Stefania Bottacin: Wonderful! Great restaurant and wine, I really appreciated the time that you spent with us to talk about wine and attention in food pairing. Food is rooted in the local environment. Wonderful location. Highly raccommended
2020-06-14 11:39:56
★ ★ ★ ★ ☆
Mercedes Sancho: Un descubrimiento: trato muy cuidado y comida espectacular a precio más que aceptable. Un detalle a tener en cuenta: te reciben con un platillo de jamón, melón y champiñones. Luego en la cuenta te encuentras un cargo de unos 13€ . Un detalle feo que desluce la experiencia.
2018-06-14 08:52:50

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Papelaria Caravela

Tall Man Toys & Comics é um lugar incrível, cheio de pessoas fantásticas que o ajudarão a encontrar o que quer que esteja procurando. Uma das maiores seleções de Funko Pops que você já viu. O proprietário também é super apoiador das organizações de caridade locais. Comprar neste lugar não é apenas uma experiência agradável, mas também acaba por ajudar a área local.
Hoje foi a primeira vez que estive numa IKEA. Estava muito entusiasmada por finalmente ir às compras lá e não fiquei nada desapontada. Que lugar fantástico, com mobiliário e decoração de casa muito práticos e baratos. Aviso: é ENORME por isso não vá lá com pressa. Demorou cerca de 2 horas do início ao fim e poderia ter demorado mais. Vai fazer muitas viagens para lá no futuro! Até os nossos 7 anos de idade e 4 anos de idade gostaram de ir às compras lá.
Eu nunca mais irei a esta loja!! Estou à espera da minha geladeira há mais de um mês e agora eles têm-na na loja há mais de uma semana e estão tentando encontrar alguém para entregá-la de graça porque não querem. A entrega era para ser feita, com outra empresa, mas essa empresa decidiu não trabalhar mais com eles por causa do que está acontecendo. Eu tive que ligar para eles para obter atualizações a cada passo do caminho, eles nunca ligam de volta quando dizem que vão. Eles têm novos proprietários e funcionários e nenhum deles parece saber o que está acontecendo ou como resolver um problema. HORRÍVEL atendimento ao cliente, os funcionários são simpáticos o suficiente, mas ter uma geladeira chegando com um mês de atraso e tê-la em sua loja por mais de uma semana e não ser capaz de entregar é ridículo! Atendimento ao cliente e fazer os clientes felizes não é obviamente uma prioridade aqui.

Deixe um comentário para Papelaria Caravela