Página inicial > Papelaria in Luz, Faro > Papelaria Contraste Análise

Papelaria Contraste

Papelaria em Luz, Faro
+351282789046
Sábado 9AM–6PM
Domingo 9AM–1PM
Segunda-feira 9AM–6PM
Terça-feira 9AM–6PM
Quarta-feira 9AM–6PM
Quinta-feira 9AM–6PM
Sexta-feira 9AM–6PM

R. 25 de Abril 26 Loja C, 8600-174 Luz, Portugal

Não há comentários para Papelaria Contraste. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Rita Marreiros: Melhor local para fazer impressões brindes e por em prática algo que idealizamos. Staff super simpático e atencioso.
2020-06-14 08:56:00
★ ★ ★ ★ ★
silvio lopes: Foi um prazer ter feito negócio com casasdemadeira.com. muito satisfeito com o producto. Muito boa relação qualidade/preço, muito pontuais.
2020-06-14 08:56:00

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Papelaria Contraste

O pessoal dentro da loja parece magro para ninguém, em outras palavras, você está por sua conta. Mas quando liguei antes do tempo, a jovem que atendeu a minha chamada foi extremamente útil e muito gentil. O nome dela é Anika, ela merece um aumento ou algo assim lá em cima. Ela foi acima e além para adquirir as informações que eu perguntei no telefone. Eram 3 da tarde e eu me senti muito apreciada, muito obrigada Anika. Espero que você esteja indo bem e tendo um maravilhoso resto do ano. Você é incrível, continue com o bom trabalho e lembre-se também de se cuidar.
A Best Buy realmente intensificou o seu jogo de atendimento ao cliente! Costumava ser que todos tentavam conseguir todas as vendas e brigas entre si, mas na minha última viagem tive nada menos que três pessoas perguntando se eu precisava de ajuda, e nenhuma delas ficou pairando por aí até que eu estivesse pronta para fazer uma compra. Cada uma delas simplesmente disse: "Se precisar de ajuda, por favor, avise um de nós". Trabalhando como uma equipe, ajudando os clientes e mantendo os preços razoáveis. Muito bem, Best Buy!

Deixe um comentário para Papelaria Contraste