Quiosque Leonor

Papelaria em Moncarapacho, Faro
+351917263647

Urbanização Atalaiamar, Ltb, 2 - R/c Dto., Moncarapacho, Faro, Portugal

Não há comentários para Quiosque Leonor. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Jorge Salvador: Encomenda prevista para o dia de hoje e tudo certo encomenda entregue
2020-06-08 10:09:24
★ ★ ★ ★ ★
Lutz Reichenbach: Diese 5-Zimmer-Villa ist mit allem nur denkbaren Komfort ausgestattet. Ein Ort zum Wohlfühlen und Genießen.
2020-03-14 07:53:59

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Quiosque Leonor

Fui comprar algumas ferramentas que o tipo que lá trabalhava disse que não conseguia abrir o contentor para que eu pudesse ver as ferramentas. Tenho novidades para ti. Não és grande demais para falhar. Fico surpreendido se conseguires passar este próximo ano. Só voltarei a comprar aqui se for uma emergência. Caso contrário, não posso esperar para ver os teus números terríveis depois das férias. Boa sorte.
A senhora atrás do balcão parecia que era a dona. Espero que este lugar fique aqui para sempre, porque eu tive uma experiência incrível aqui. Este é um lugar que vou lembrar para sempre, porque tinha os meus livros antigos que eu gosto, e a senhora era muito simpática. Ela não teve problemas em abrir uma caixa de vidro para mim, e parecia genuinamente interessada, mesmo me dizendo que também gosta de livros antigos.
Tive um homem chamado Lee a ajudar-me hoje. Esta foi a segunda vez que ele me ajudou. Ele trabalhou comigo na determinação do comprimento para cortar e roscar os tubos, as melhores opções de preço e até me ajudou a perceber que a minha prancha de 10 polegadas de largura não tinha realmente 10 polegadas! Ele era excepcional no seu trabalho, tao abordavel, amavel e paciente! Ele era fantástico! O Home Depot tem sempre pessoal simpático... Mas este homem era soberbo!

Deixe um comentário para Quiosque Leonor