Página inicial > Construtor in Venda do Pinheiro, Lisboa > Recreare - Engenharia, Construção e Reabilitação, Lda. Análise

Recreare - Engenharia, Construção e Reabilitação, Lda.

Construtor em Venda do Pinheiro, Lisboa
+351214007583
Avaliações: 2 | Classificação geral: excelente
Excelente
2
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–6PM
Terça-feira 9AM–6PM
Quarta-feira 9AM–6PM
Quinta-feira 9AM–6PM
Sexta-feira 9AM–6PM

R. Ninho do Mocho 6A, 2665-605 Venda do Pinheiro, Portugal

Avaliações

03/14/2020
Ricardo Pereira

Qualidade, seriedade e trabalho profissional. Especialistas em remodelação e recuperação de moradias antigas.
12/14/2019
Joao Rafael Franco

Excelente empresa para executar obras publicas e particulares.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Recreare - Engenharia, Construção e Reabilitação, Lda.

Ficámos meia hora à espera de um vendedor no departamento de electrodomésticos e ninguém nos veio ajudar. Pedimos ajuda a duas outras pessoas de venda durante esse tempo e elas pediram ajuda, mas ninguém veio de qualquer maneira. Decidimos vir no dia seguinte (hoje, 8 de setembro de 2020, por volta das 17h) e tentar novamente, mas experimentamos o mesmo problema. Acabámos por ir ao Lowe's e comprámos lá todos os nossos electrodomésticos, com um excelente serviço ao cliente e sem tempo de espera. Eles até ofereceram entrega gratuita na nossa casa! Caro Homedepot de Amesterdão, só queria que soubessem que acabaram de perder cerca de $2000 em vendas e um bom cliente.
Comprar um frigorífico no Centro de Colchões e Utensílios tem sido uma das piores experiências que já tive em toda a minha vida. Comprei o meu primeiro frigorífico antes do Dia de Acção de Graças de 2015, que não arrefeceu até às temperaturas predefinidas e por isso enviaram um técnico para ver o frigorífico e determinaram que precisava de uma nova placa de computador, que demorou mais de três semanas para a colocar, porque o proprietário teve de a ir buscar ao Will, mas não o fez durante mais de uma semana. Depois de ficar sem frigorífico durante cerca de um mês, foi instalada a parte que não resolveu o problema. Nesta altura, disse-lhes que só queria o meu dinheiro de volta e disseram-me que não era uma opção e que precisava de vir escolher um frigorífico diferente. Por isso, não tendo escolha, escolhi um frigorífico e perguntei se a minha garantia de 90 dias iria recomeçar. Claro que não começaria de novo, ainda seria da altura da compra no frigorífico que nunca funcionou. Depois de receber o novo frigorífico e de substituir toda a comida que correu mal devido ao primeiro frigorífico, voltamos ao ponto de partida com um frigorífico que não funciona. Já estamos em Março de 2016 e o meu frigorífico não está a arrefecer novamente, pelo que sugiro vivamente que alguém pense em comprar um aparelho usado para levar o seu negócio para outro lado. Toda esta experiência tem sido horrível e ainda estou sem um aparelho que funcione.

Deixe um comentário para Recreare - Engenharia, Construção e Reabilitação, Lda.