Página inicial
>
Centro Cultural in Lugar da Estrada, Leiria
> Associação de Cultura e Recreio D. Inês de Castro Análise
Associação de Cultura e Recreio D. Inês de Castro
Centro Cultural em Lugar da Estrada, Leiria
R. Dona Inês de Castro 36, Atouguia da Baleia, Portugal
Não há comentários para Associação de Cultura e Recreio D. Inês de Castro. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
☆
☆
Vânia Martins da Silva: Hotel simples, quartos pequenos mas confortáveis, pequeno almoço com pouca variedade. O ponto mais positivo é a sua localização mesmo no centro da cidade.
2020-04-18 06:25:42
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Associação de Cultura e Recreio D. Inês de Castro
Passei este último fim-de-semana com a minha família enquanto passava o dia a explorar o Waco. Esta loja foi-me recomendada por vários amigos que me disseram que a Joanna das lojas do Fixer Upper lá. A loja é adorável e nós compramos vários itens. Felizmente, trouxemos um camião connosco. A loja era amigável à família, a variedade da mercadoria era quase esmagadora, e a menina da frente até nos ajudou a decidir onde comprar e comer, a seguir. Nós definitivamente estaremos de volta.
Eu comprei uma máquina de lavar e secar na loja. A rapariga disse que estavam em stock, mas descobriu que não tinham secadores. Eles chamaram-me que estavam em stock. Quando fui, estavam outra vez fora. Depois de outra espera fui novamente e não havia secadoras E eles não conseguiram encontrar a minha máquina de lavar e secar. Demorou 3 semanas para chegar a este ponto e eles queriam que eu esperasse mais um pouco. Em lágrimas de frustração eu entrei e recuperei o meu dinheiro que a STILL me deixou sem máquina de lavar e secar. Escolhi passar ali o meu cheque de estímulo porque o tapete da lavandaria não deixa as pessoas dobrarem ali. Esta não é a primeira vez que o Home Depot em Victoria Texas me deixa de mãos vazias e chateada. Acho que vou ter de experimentar Lowes, embora nunca tenha estado num.
Deixe um comentário para Associação de Cultura e Recreio D. Inês de Castro