Página inicial > Dentista in Lisboa, Lisboa > Clinica KL Estefânia Dentalcare e Estética Análise

Clinica KL Estefânia Dentalcare e Estética

Dentista em Lisboa, Lisboa
+351213174143
Avaliações: 2 | Classificação geral: excelente
Excelente
2
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado 10AM–2PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–7:30PM
Terça-feira 9AM–7:30PM
Quarta-feira 9AM–7:30PM
Quinta-feira 9AM–7:30PM
Sexta-feira 9AM–7:30PM

R. Rebelo da Silva nº 29, 1000-253 Lisboa, Portugal

Avaliações

06/08/2020
Luísa Xavier Nogueira

Excelente profissional o Dr. Fernando como a assistente Fabiana.
06/14/2018
raquel mazzeo

Simpatia e profissionalismo! Clínica Top!

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Clinica KL Estefânia Dentalcare e Estética

Esta revisão é dirigida ao departamento de serviço da Sears. Eu tenho um aquecedor de água quente que falhou. Liguei para o Serviço Sears e marquei uma chamada. Eles declararam que haveria uma taxa de $79,95 se eu recusasse a estimativa dos técnicos de serviço para reparação. Quando o técnico me disse que a unidade não era reparável, perguntei se ele poderia substituí-la. Ele disse que não podia fazer isso e que eu precisava de ligar para outro departamento da Sears. Ele então cobrou-me os $79,95 pela chamada de serviço. EU TIVE QUE PAGAR $79.95 POR UM TÉCNICO DE SERVIÇO PARA ME DIZER QUE O MEU AQUECEDOR DE ÁGUA QUENTE NÃO PODIA SER CONSERTADO E QUE ELE NÃO PODIA SUBSTITUÍ-LO!!! Onde exatamente está o serviço nisso? Eu trabalho para uma empresa que é especializada em serviço. Nós fazemos reparações e instalações. Se disséssemos a um cliente que não podíamos consertar o seu aquecedor ou bomba ou o que não fosse e lhes disséssemos que não podíamos instalar um novo e lhes cobrássemos $79,95 ou esta informação, seríamos ridicularizados.
O pior serviço ao cliente de sempre! Eu entrei à procura de uma cama e durante 20 minutos ninguém me cumprimentou ou tentou ajudar. Eu caminhei até a mesa de vendas e ainda ninguém me cumprimentou, alguns funcionários estavam sentados no sofá brincando com suas celas, outros simplesmente não fazendo nada. Eu pedi para alguém vir me ajudar e relutantemente uma jovem me ajudou. Quando chegou a hora da minha entrega, eles disseram que não podiam me ligar para me avisar quando os motoristas de entrega estavam chegando...................; depois, quando me ligaram de volta, disseram que a cama estava danificada e que não podiam fazer a entrega.........I liguei várias vezes durante a semana e ninguém me ligou de volta. Eu liguei no sábado às 2 da manhã o gerente da loja disse que ela me ligou duas vezes esta manhã no meu celular eu verifiquei meus registros de celular e nem uma chamada perdida e quando perguntei qual o número que eles tinham no arquivo para mim ela disse que não sabia meu número. Este é o pior serviço de atendimento ao cliente que eu tive Período!

Deixe um comentário para Clinica KL Estefânia Dentalcare e Estética