Página inicial
>
Dentista in Lisboa, Lisboa
> Patrícia Coelho - Medicina Dentária Análise
Av. Fontes Pereira de Melo nº31 6ºA, 1050-117 Lisboa, Portugal
Não há comentários para Patrícia Coelho - Medicina Dentária. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
☆
☆
☆
Ruth: Para desenrascar, e a arrogância e atendimento deixam a desejar. E deveria ser muito mais limpo. Não voltarei a esta residência. Fica perto do Shopping Parque nascente.
2019-07-14 12:42:58
★
★
★
★
☆
Amadeus S. Ferreira: Local onde sou useiro e vezeiro em compras.
Espaço pequeno mas de excelência, onde a simpatia e informação dos funcionários se evidencia.
Qualidade na oferta.
Recomendo.
2020-06-14 11:32:22
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Patrícia Coelho - Medicina Dentária
Pago para ter itens grandes entregues, dia da entrega eles não tinham idéia. O dono da loja queria que eu fosse à loja para carregar meus itens em seu trailer e me disse que estava me fazendo um grande favor e que não estava sendo pago, embora eu tivesse pago a taxa de entrega. Eu queria um reembolso, pois estava fazendo a carga e descarga. Ele chamou a polícia, a polícia basicamente riu, pois era um assunto civil. No final ele teve um reembolso da minha taxa de entrega e eu tive que alugar uma carrinha U-Haul. Este era o dono da loja que agiu desta maneira.
Enquanto eu normalmente gosto de fazer compras no Home Depot pela sua vasta selecção de artigos de jardinagem e de melhoramento da casa, a minha visita de hoje tem muito sentido a minha opinião geral sobre este local. Sempre que a minha noiva e eu entramos, fomos tratados com o maior respeito e gentileza. No entanto, enquanto recolhia uma grande quantidade de blocos de cinza para um projecto de jardim, fui sujeito, e só posso assumir, a uma atitude estressada e agravada dos caixas. O serviço de atendimento ao cliente me disse para pegar minha primeira carga de blocos de cinza e mostrar o recibo a qualquer caixa, foi exatamente o que eu fiz. Eu levei o meu carrinho de caixa cheio até a caixa do cliente profissional, mostrei e disse a ela o que eu estava fazendo, e de lá eu me tornei o alvo dela para qualquer bug que rastejasse pela sua parte de trás. Eu tentei explicar a ela três vezes o que me disseram para fazer, ao que ela respondeu com as respostas mais condescendentes e rudes, e depois de finalmente ligar para o balcão de atendimento ao cliente, ela me disse que eu estava bem para pegar a carga que eu tinha. Ela então disse que a próxima carga que eu vim buscar, que eu tinha que levá-la para o balcão de atendimento ao cliente para que eles aprovassem. Ela devolve-me o meu recibo, eu agradeço e, de ouvido de qualquer outra pessoa, ela diz para não me lixar. Eu percebo. Ainda estamos num momento estressante com toda esta situação de cobiça, as máscaras de rosto são irritantes, mas necessárias, mas isso ainda não dá a ninguém o direito de ser rude com alguém que estava fazendo exatamente como seus colegas de trabalho os instruíram a fazer. Basta uma maçã podre para estragar o cacho, essa má atitude de uma pessoa tornou realmente difícil querer voltar aqui.
Deixe um comentário para Patrícia Coelho - Medicina Dentária