Página inicial > Capela in Martinlongo, Faro > Ermida de Nossa Senhora da Lapa Análise

Ermida de Nossa Senhora da Lapa

Capela em Martinlongo, Faro

Portugal

Não há comentários para Ermida de Nossa Senhora da Lapa. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Diogo Martins: Profissional impecável. Aconselho vivamente.
2019-08-14 08:54:12
★ ★ ★ ★ ★
Luís Gomes: Dos melhores sítios para se treinar artes de defesa pessoal
2020-06-14 08:54:14

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Ermida de Nossa Senhora da Lapa

Literalmente a melhor experiência de compras de sempre! Facilmente encontrei o que precisava com a ajuda e experiência do Peter e do Mike, a encomenda foi feita com o proprietário Jay que me veio agradecer pelo meu negócio, e depois a entrega foi incrivelmente rápida. Muito, muito satisfeito com a minha compra e recomendo-a a qualquer pessoa!
Fui buscar itens para a restauração de um banheiro. Os preços eram justos mas honestamente o atendimento ao cliente não era tão bom que precisávamos de uma vaidade da prateleira superior e pedimos ajuda após cerca de 15 minutos de espera por um associado, tivemos que ir procurar outra pessoa para nos ajudar. O que demorou mais 10 minutos. Isso foi apenas por um item que precisávamos, acabamos pegando coisas e esperando que tivéssemos tudo o que precisávamos. Porque por esta altura já lá estivemos durante uma hora. O caixa era simpático e útil para ti.
Este é um lugar muito maior do que parece da rua. Continua e continua a andar. Principalmente cabines antigas ou vintage, mas também alguns produtos novos. Tenho a certeza que os vendedores individuais estabelecem os seus próprios preços e podem variar entre decentes a realmente altos, o que é a minha única queixa. Muitas coisas legais e muito pessoal amigável para responder a qualquer uma de suas perguntas ou tirar algo de uma vitrine para você. Confira, talvez você encontre um tesouro!

Deixe um comentário para Ermida de Nossa Senhora da Lapa