Página inicial > Igreja in Pechão, Faro > Igreja Da Culatra Análise

Igreja Da Culatra

Igreja em Pechão, Faro
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image

Sé, Portugal

Não há comentários para Igreja Da Culatra. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ☆ ☆ ☆ ☆
Vanda Esquível: Doente cardiaca com protese haortica, infelizmente a ter que morar em Évora e por isso ser atendida neste hospital??????!!!! Será mesmo um Hospital??? Salvo dois ou tres profissionais, tanto o pessoal de infermagem, como medicos e auxiliares, nunca mas nunca deveriam se dedicar a esta profissao! Horas de espera com pulseita amarela ( mais de 6h) funcionarios de uma antipatia gritante, medicos completamente incompetentes, ao ponto de quando atendem o paciente nao terem em seu poder o seu processo. Erros graves de pratica hospitalar pondo em risco a vida dos pacientes! Muito mais havia de dizer, mas teria que escrever um longo comentario.Quem puder evitar este Hospital faça-o ! Se nao puder reze!
2020-04-14 07:59:11
★ ★ ★ ★ ★
Soraia Faustino: Excelente. Fácil comunicação para marcação de consultas, bom atendimento e médico excelente. O meu filho é seguido em Otorrinolaringologia pelo Dr. Hugo Rodrigues e recomendo sem dúvida
2020-02-14 10:46:22

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Igreja Da Culatra

Erros da minha parte e partes erradas sugeridas por associados estavam erradas....... por isso estou no Home Depot neste momento a tentar trocar a canalização que comprei quando o seu serviço de apoio ao cliente teve de atrasar a sua pausa e é por isso que estou a assumir que foi por isso que ela me tratou tão rudemente! Essa é a última gota que eu vou fazer agora compras do outro lado da rua. Quero agradecer à Kiki pela ajuda dela para resolver o meu problema.
Há anos que venho aqui às compras. Compramos aqui uma série de artigos domésticos, incluindo um cortador de relva, um tapete, várias ferramentas pequenas, lenha, um poço de incêndio, ferramentas de jardinagem e pequenas coisas como parafusos para uma gaveta de prataria que estava a estragar tudo. Eles têm fita de gorila à venda com frequência. Eu gosto disso. Em geral, é uma experiência positiva. Há pequenas coisas que eu gosto de ver, como uma seleção maior de tamanhos de tapetes na loja (eu acabei com um 9x12 pés quando um 9x9 seria ótimo, mas eu não queria esperar pelo envio) e uma melhor seleção de aparelhos de ar condicionado portáteis (que eu tive que comprar em uma Best Buy by Polaris depois que meu AC saiu e tivemos que esperar algumas semanas por reparos). No entanto, em geral, eles tinham o que precisávamos ou pelo menos algo próximo. Quase compramos uma geladeira aqui durante a venda dos aparelhos deles, mas não conseguimos encontrar uma que gostasse o suficiente. Não é uma má selecção, apenas uma pequena. Não interagi com o pessoal muito para além de pedir indicações na loja, mas eles foram sempre simpáticos comigo. Eu normalmente uso o caixa automático a menos que o item seja excessivamente grande (como o tapete e o cortador de grama). Nunca tive nenhum problema, só queria que a loja estivesse um pouco melhor abastecida.

Deixe um comentário para Igreja Da Culatra