Página inicial > Capela in Mexilhoeira Grande, Faro > Capela do Senhor dos Passos Análise

Capela do Senhor dos Passos

Capela em Mexilhoeira Grande, Faro

R. da Capelinha 14, 8500-132, Portugal

Não há comentários para Capela do Senhor dos Passos. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
ANA MAFALDA: Excelente atendimento e serviço prestado. Qualidade dos produtos 5*. Vale apena comprar aqui.
2019-11-14 12:45:55
★ ★ ★ ★ ★
Deb Roberts: As new English expats we were anxious about trying to arrange our internet and tv. The lady at n fibre in Olhão made it super easy. She was so patient and friendly that we felt comfortable and confident. When we were able to have it all up and running less than 24 hours later we were amazed!! Very happy customers. Thank you.
2019-10-14 08:54:33

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Capela do Senhor dos Passos

Mau, teve que gastar 25 minutos para que alguém ficasse bonito com dois tons de janela, levou-o para casa e é do tipo errado. O empregado da loja não me avisou disto. Eu tinha trazido os meus velhos de casa e ainda tinha trazido os errados. Também a parte cortada é esfarrapada e preta. Como tem sido uma experiência flamejante hoje...
Não é uma empresa honesta. Não reforce os seus produtos. Encomendaram uma reclinável modelo de chão porque me disseram que estava no chão novo apenas por três dias. A cadeira que eles enviaram NÃO foi a cadeira que eu escolhi. Esta cadeira era uma cadeira maior, com o estofamento quebrado. Cheirava até a usado. A mecânica não funciona bem. Eles querem fazer reparações. Eles querem colocar espuma no assento e descanso para os pés, mas a cadeira é feita com espuma de memória infundida em gel. Eu estou realmente insatisfeito. Tire fotos de itens que você pode comprar. Muito obrigado Mike por cuidar do meu problema. Ele ouviu o que eu tinha a dizer e não arranjou desculpas. Em uma semana eu consegui uma NOVA cadeira confortável. Eu simplesmente adorei. Mais uma vez, OBRIGADO.

Deixe um comentário para Capela do Senhor dos Passos