Página inicial
>
Loja de roupas femininas in Queluz, Lisboa
> ANA SOUSA - Queluz, Confeções Virgínia Gonçalves Análise
ANA SOUSA - Queluz, Confeções Virgínia Gonçalves
Loja De Roupas Femininas em Queluz, Lisboa
Av. José Elias Garcia 158 A, 2745-143 Queluz, Portugal
Não há comentários para ANA SOUSA - Queluz, Confeções Virgínia Gonçalves. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
★
Filipe Mendes: Bons vinhos, bons petiscos, bom serviço.... Que mais se quer!!!!
2016-06-14 13:12:41
★
★
★
★
★
limpoalegre limpoalegre: muitos parabéns pelo profissionalismo e competência obrigado
2020-03-14 12:12:42
Comentários recentes sobre outros lugares próximos ANA SOUSA - Queluz, Confeções Virgínia Gonçalves
Absolutamente enorme! Três andares cheios de tudo, desde as habituais bugigangas a enormes cabanas até literalmente toneladas de salvamento arquitectónico. Inquestionavelmente, há algo aqui para todos. Os preços são moderados/razoáveis para a maioria dos itens, embora os móveis tendam a correr de alto a louco. Mesmo assim, se você é apenas um antiquário casual este é um local de visita obrigatória.
Não compre nada a estes terríveis empresários... Mandaram entregar um frigorifico, com muita pressa, partiram o meu armário... Depois, quando me queixei, não se deram ao trabalho de responder à minha chamada, tive de lhes telefonar, mais uma vez... Não me substituíram, agiram como se eu lhes tivesse pedido para o partir... a sério! E para piorar as coisas, a supervisora ranhosa tinha uma grande atitude...não era uma boa relações públicas, um lugar terrível...NUNCA COMPRAR DELAS!!
Fomos a todas as lojas de electrodomésticos em avermelhamento à procura de novos electrodomésticos para a remodelação da nossa cozinha. Ficámos tão impressionados com a Dylan que fechou o negócio. Ele levou algum tempo para trabalhar connosco e não nos pressionou a vender. Depois de estar em todas as lojas de electrodomésticos da área... era o melhor lugar de longe. O preço era justo. A disponibilidade era boa. NEGÓCIO FECHADO!!!
Deixe um comentário para ANA SOUSA - Queluz, Confeções Virgínia Gonçalves