Página inicial > Escola in Odivelas, Lisboa > Mistura Prodígio Análise

Mistura Prodígio

Escola em Odivelas, Lisboa
+351936916926
Avaliações: 2 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
1
bom
1
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image

R. Fernando Namora, n.º 5, Loja B Urbanização das Colinas do Cruzeiro, 2675-487 Odivelas, Portugal

Avaliações

06/14/2020
ja nao servem hoje

Ambiente familiar, equipa experiente, festas de aniversário criativas e educativas.
09/14/2019
fernanda pires

Fabuloso! Transmite-nos a sensação de segurança e carinho que todos desejamos sentir quando entregamos os nossos filhos ao cuidado de alguém. Têm diversas soluções, com uma enorme flexibilidade, tanto para apoiar as crianças no estudo como para ocupar os tempos livres de forma criativa e divertida. Recomendo vivamente!

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Mistura Prodígio

O serviço do passeio estragou-me! Se você tem o pé esquerdo curando de uma fratura, entorse severa, & fazendo reabilitação E há apenas 10 dias atrás fez a cirurgia do pé direito, tirei meus pontos hoje, E recebi injeções de esteróides na mão direita para 3 dedos de gatilho e RA...QUEM AMA AMADA TENHA SERVIÇO DE CURVA. EU AMO!!!!!
Nós compramos um iPad ontem. A Spencer era a nossa vendedora. Ele fez um trabalho fantástico a ajudar-nos. Com o seu conhecimento e atitude, fizemos uma compra que normalmente teríamos esperado. Ele nos deu um ótimo preço (fez a comparação). Ele também fez um excelente trabalho a explicar os produtos. Empregados como o Spencer tornam as empresas bem sucedidas. Quando eu precisar de algo mais que a Best Buy venda, eu vou procurar o Spencer. Por favor, diga-lhe que ele faz um óptimo trabalho. Obrigada, Spencer.
Eu adoro esta loja de armas, mesmo com o seu alcance sendo baixo, ela tem o pessoal mais conhecedor e amigável que eu encontrei. taxas de transferência razoáveis, ferragens qualificadas e de preço justo, e bons achados raros em seus negócios na internet. Apesar de não ter o glamour e glamour de muitas outras gamas cobertas em Houston, eu posso definitivamente apreciar o serviço, ofertas e atmosfera geral que este lugar traz para a cultura.

Deixe um comentário para Mistura Prodígio