Página inicial > Igreja evangélica in Faro, Faro > Igreja Acção Bíblica de Faro Análise

Igreja Acção Bíblica de Faro

Igreja Evangélica em Faro, Faro
+351289822387
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
Sábado 7–9PM
Domingo 10:30AM–12:30PM
Segunda-feira Fechadas
Terça-feira 8:30–10:30PM
Quarta-feira 9AM–6PM
Quinta-feira 9AM–6PM
Sexta-feira 9AM–6PM

R. do Pe da Cruz 10, 8000-247 Faro, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Glauber Correa

Igreja com uma visão séria sobre Deus. Relevante na sua influência na cidade e também aconchegante.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Igreja Acção Bíblica de Faro

Este lugar é muito pouco profissional e esteve lá por uns bons 12 minutos sem ajuda de todos os funcionários fazendo suas próprias coisas e nos ignorando quando com certeza nos vêem, então saímos porque este lugar não precisa do meu dinheiro, especialmente quando os funcionários agem como se estivessem lá melhor do que qualquer um olhando e fixando os cabelos no reflexo plástico.
Até hoje liguei para o bestbuys in williston vt demorei mais de uma hora para finalmente conseguir falar com uma pessoa que não me podia dizer porque é que a minha nova impressora não tinha cartuchos de tinta, por isso tive de comprar cartuchos de tinta para poder montar a impressora liguei 6 vezes na hora entre 11 e 12 5 vezes que o telefone tocou durante cerca de 6 minutos e ninguém me podia dizer porque é que os cartuchos de tinta estavam vazios e nem sequer me ofereceram tinta
Nigel é uma lenda sangrenta e todo o pessoal também. Eu tinha o que eu pensava ser o melhor contador que você poderia encontrar até que minha esposa disse para tentar a Ascensão como ela costumava usá-los. Eu dei-o há pouco e sem sombra de dúvida que ela estava certa. Muito inteligente e em cima da bola. O primeiro contabilista a telefonar-me a dizer-me para lhes levar as coisas até eles. Eles até falam comigo no meu nível de inteligência. Ficaria louco em não lhes dar uma oportunidade.

Deixe um comentário para Igreja Acção Bíblica de Faro