Página inicial > Igreja evangélica in Portimão, Faro > Assembleia de Deus de Portimão Análise

Assembleia de Deus de Portimão

Igreja Evangélica em Portimão, Faro
+351282088618
Avaliações: 2 | Classificação geral: excelente
Excelente
2
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0

8500-423 Portimão, Portugal

Avaliações

03/14/2020
Manuela Correia

O MELHOR lugar de Portimão ♥️
02/14/2020
André Luiz Valle Rabello

Igreja abençoada onde todos são bem recebidos!

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Assembleia de Deus de Portimão

Enviei uma foto de um cofre para obter uma estimativa do seu valor, e ele me ligou de volta para o número que deixei (que acidentalmente era o número errado, por sinal!) e levou seu tempo para procurar o meu negócio para me encontrar. Ele me deu uma explicação extremamente completa sobre o valor do meu cofre e por quê. Eu realmente apreciei o tempo que ele levou e toda a informação que ele me forneceu.
NUNCA voltará a entrar num. Tive de marcar uma hora, esperar na fila, e depois não me foi permitido andar por aí sem ser atendido. O atendente não parava de me seguir. Ele disse que era devido ao COVID. Ele estava definitivamente muito perto para conforto (menos de 2 metros) e era assustador. Ninguém mais fez isso. Eu vim de Stamford e fiquei louco. Espero que este seja o ano em que você finalmente saia do negócio.
O meu reparador, Tom, foi cedo para a consulta, o que para mim é uma coisa boa. Ele foi imediatamente trabalhar no microondas e mandou repará-lo rapidamente. A porta fecha melhor do que quando foi instalada pela primeira vez, obrigado! Tom me deu bons conselhos sobre uma pergunta que eu tinha e que me poupou um pouco de dinheiro. Definitivamente vou ligar para a J & M Appliance se precisar deles novamente. Agradeço o excelente serviço!

Deixe um comentário para Assembleia de Deus de Portimão