Página inicial
>
Serralheiro in Lisboa, Lisboa
> Augusto Jorge Alves Rocha Análise
Praça João de Azevedo Coutinho 5, 1170-264 Lisboa, Portugal
Não há comentários para Augusto Jorge Alves Rocha. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
★
José de Araújo: É uma loja onde se pode tratar de todos os serviços e a jovem que me atendeu é muito prestável e com muita simpatia.
2020-01-14 12:13:49
★
☆
☆
☆
☆
Ruben Monteiro: Hoje fui nesta loja e vendem rao me tudo fora do prazo com 6 meses comprei hoje e acabou em Dezembro vou la mas para ralhar co. A senhora é ten sorte não ligar asae
2020-05-31 13:13:49
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Augusto Jorge Alves Rocha
Hoje fui buscar uma máquina de lavar e secar roupa para o meu novo apartamento. Fiquei tão entusiasmada que a Shawnah estava lá para me ajudar com as minhas necessidades. Ela certificou-se que eu tinha o melhor para o que precisava e certificou-se que eu tinha todas as conexões de engate antes de deixar a loja. Eu recebi a garantia estendida, então se em algum momento no futuro eu tiver problemas com meus aparelhos, eu serei atendida. Estou tão feliz por ter comprado aqui hoje. Eu certamente voltarei para as minhas necessidades na sala de estar! Ótimo material. Óptimas pessoas!
Tudo bem, os funcionários mais velhos pensam que se você tem entre 25 e 35 anos, você provavelmente não sabe o que está procurando ou fazendo. A seleção é boa e os preços são competitivos. Palavra para o pessoal: nem todos os jovens têm o título de Millennials; alguns de nós são trabalhadores de colarinho azul, como você costumava ser...
Alguns dos trabalhadores aqui não são bons no seu trabalho e são incompetentes. Eu troquei um telefone antigo e o trabalhador não conseguiu tirar o protetor de tela, ele me pediu para fazer isso, o que levou cerca de 3 segundos para ser feito. Ele também pediu para ver o meu número de confirmação depois de eu ter acabado de reiniciar o meu telefone para trocar... a sério. Isto foi no outono passado (2020) e o cara ainda é trabalhador aqui. Eu não sei como ele ainda tem o seu trabalho aqui. A loja está sempre desorganizada também, e boa sorte em conseguir um trabalhador para perguntar se você precisa de ajuda. Você vai ter que caçá-los e implorar por sua ajuda.
Deixe um comentário para Augusto Jorge Alves Rocha