Página inicial > Salão do Reino das Testemunhas de Jeová in Albufeira, Faro > Salão do Reino das Testemunhas de Jeová Análise

Salão do Reino das Testemunhas de Jeová

Salão Do Reino Das Testemunhas De Jeová em Albufeira, Faro
Avaliações: 5 | Classificação geral: excelente
Excelente
5
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image

R. Bartolomeu Dias 3, 8200-096 Albufeira, Portugal

Avaliações

03/14/2020
Samuel de Jesus Dias

Centro de adoração a Jeová Deus
08/14/2019
Silvia Rito

Maravilhoso... Onde há pessoas de todas as raças a viverem em amor e harmonia onde se aprende a verdadeira palavra de Deus apesar de ser imperfeitos como toda a humanidade esforçam, se para serem pessoas melhores...
06/14/2018
Aldimar Sant'Iago

Um ótimo lugar, para quem quer encontrar a Deus. O verdadeiro Deus Jeová!!!
06/14/2018
J N

Salão do Reino central por baixo da Junta de Freguesia de Albufeira. Nesta zona multi-cultural é muito bom ter este Salão que tem reuniões em vários idiomas e constitui um verdadeiro oásis de refrescantes verdades bíblicas que beneficia toda a comunidade.
06/14/2018
Miguel C. Veredas

Reuniões de 3 congregações em português e russo.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Salão do Reino das Testemunhas de Jeová

Encomendou uma PS5 em 22/11 com pickup para 28/11. Não só não estava disponível hoje, como nem sequer recebi um e-mail sobre o atraso até às 20h. Além disso, apesar de o número de serviço ao cliente me garantir que não cancelarão a minha encomenda, a actualização da encomenda indica que, se não a tiverem na loja até 12/05, cancelarão a minha encomenda. Em outras palavras, eles podem ter levado meus mais de $500 para mantê-lo por 3 semanas antes que eu o receba de volta, então eu não posso comprar um em outro lugar.
Eu estou aqui há cerca de 2 anos. Às vezes vou só procurar, mas também já comprei e eles são muito justos com seus preços, itens de qualidade, ótimo ambiente, eles não pairam sobre você, experiência muito boa. Eles também vão procurar itens para você. Você pode dizer que eles colocam seu coração neste lugar. Por favor, vá visitar, você não ficará desapontado.
Comprou um Frigorífico LG em 1/ 18 2019 para ser entregue em 1/23/2019 que foi. Entregue por empreiteiros que a HD usa. Apresse-se a preparar e saia. Não se certificando que funciona... Display no friso não funciona. Ligue para o Home Depot para saber. A resposta deles é que falaram com a fábrica e um novo frigorífico será entregue no dia 31 de Janeiro. Muito insatisfeitos com todos e nunca mais comprarão um grande aparelho da HD. Foi um $1441.

Deixe um comentário para Salão do Reino das Testemunhas de Jeová