Página inicial > Igreja in Portimão, Faro > Igreja Batista Lagoinha Portimão Análise

Igreja Batista Lagoinha Portimão

Igreja em Portimão, Faro
+351913614891
Avaliações: 2 | Classificação geral: excelente
Excelente
2
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0

R. Infante Dom Henrique 23, 8500-691 Portimão, Portugal

Avaliações

03/14/2020
Maria Eduarda Cunha

Maravilhosa igreja!! Minha família!!
02/14/2020
Francis Fabio Alcazas

Deus é maravilhoso, louvamos e benzidemos a Ele.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Igreja Batista Lagoinha Portimão

Pequena localização, mas oferece muitos produtos que a Best Buy tem. Fui buscar um telefone celular e tive todas as minhas perguntas respondidas e a pessoa na mesa (Kevin) foi paciente e prestativa. A Best Buy também oferece muitos benefícios aos seus funcionários e sinto que esta loja ajuda a comunidade por aqui. Se você está procurando alguma coisa, considere adquiri-la aqui em vez de online.
Eles tinham o que eu queria era apenas um pouco mais do que se eu o encomendasse online. Provavelmente o mesmo preço após o envio e manuseamento. E eles tinham-no em stock, por isso não esperei que o meu secador estivesse arranjado e a funcionar no mesmo dia. Mesmo com o distanciamento social de duas pessoas ao mesmo tempo. Entrei e saí em 20 minutos com uma parte na mão.
Eles foram espectaculares!!! Conduzi de Oklahoma City para Broken Arrow, Oklahoma porque eu realmente precisava de uma motosserra Stihl. O OKC teve uma tempestade de gelo muito ruim e estranha esta semana e todas as motosserras das lojas de ferragens de Oklahoma City foram compradas. Eu coloquei uma em espera e comecei minha hora e meia de viagem, quando eu cheguei ela já estava montada e depois testada executando-a na loja. O funcionário da Northern Tool também me levou a um computador e me ajudou a registrar minha motosserra para sua garantia e prova de propriedade. Os dois funcionários que me ajudaram na minha compra foram profissionais e, no entanto, muito amigáveis. Valeu a pena a viagem para conseguir a ferramenta eléctrica que eu precisava. Espero que a loja Northern Tool no OKC seja tão boa quanto a da Broken Arrow e apenas um palpite...acho que serão!!! Óptimo trabalho pessoal, definitivamente volto para as minhas necessidades de ferramentas!!! Este cliente ficou muito impressionado!!! Obrigado mais uma vez!!!

Deixe um comentário para Igreja Batista Lagoinha Portimão