Página inicial > Igreja católica in São Bartolomeu de Messines, Faro > Church of São Bartolomeu de Messines Análise

Church of São Bartolomeu de Messines

Igreja Católica em São Bartolomeu de Messines, Faro
+351282338253
Avaliações: 12 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
8
bom
3
Médio
1
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image

R. do Arco 3, 8375-145 São Bartolomeu de Messines, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Jean-Marie Cavey

Belle église dans cadre extérieur agréable.
06/14/2020
Gilberto Delgado

Um local de culto e visita mesmo não praticando a religião!
06/14/2020
Maria Marques

A igreja da minha vila k me viu nascer batizar casar e batizar meus filhos,
02/14/2020
Vasco Vazvelho

Igreja antiga de colunas salomonicas em grés de Silves.
10/14/2019
Paula Guerreiro

super jolie la église du ancien temps
10/14/2019
Jorge Cabrita

Esta igreja matriz ė simplesmente espetacular
09/14/2019
Manuela Correia

Linda. Talha dourada, púlpito de mármore, colunas de arenito.
08/14/2019
Cariii

Igreja tradicional e de estilo barroco. Bastante interessante para visitar.
08/14/2019
Paulo Guerreiro

Arquitetura e materiais utilizados interessantes
07/14/2019
Rita Isabel Neto Guerreiro

Muito bonita e carregada de história, pedra grés!
06/14/2018
Duarte Andrés

Monumento nacional do Sec XVI com estilo manuelino e Barroco de uma reconstrução posterior
06/14/2018
Antonio Domingos

Local de culto religioso. Construída em estilo Manuelino no séc. XVIII, tem no seu interior o único conjunto de colunas de toros torcida conhecidas no Algarve. A fachada tem estilo Barroco.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Church of São Bartolomeu de Messines

Fui à loja para encontrar um item raro de Natal, ninguém me cumprimentou quando entrei na loja ou até falei. quando perguntei o que eu precisava eles rudemente disseram que não estava à venda pois eu estava lá e vi pelo menos 30 do item que eu queria, então tentei fazer um preço exagerado e me vender algo secundário. Se os itens não estão à venda, tire-os do veiw do cliente! Não recomendaria esta loja a ninguém!
Eu visitei Siano para comprar uma máquina de lavar louça na última quinta-feira (8/8). Eu sabia praticamente o que queria, Bosch, Benchmark ou série 800, mas queria ver modelos reais para tomar uma decisão final. Eles tinham uma série 800 em exposição na loja, mas felizmente o representante da Bosch estava na loja e foi capaz de me ajudar a tomar uma decisão. O representante da Bosch verificou o seu inventário e disse que eu podia ir buscá-lo à loja na segunda-feira seguinte (13/08) e o vendedor disse que eu receberia uma chamada quando chegasse, provavelmente cerca de 2. Pedi ao meu filho para trocar o seu dia de folga no trabalho para que ele e a sua carrinha estivessem disponíveis. Como eu tinha uma cirurgia oral marcada para as 14:00, liguei para a loja por volta do meio-dia para verificar a que horas o meu filho conseguiria. Algumas transferências mais tarde, eu estava ligado ao meu vendedor. Ele informou-me que a máquina de lavar louça só chegaria na segunda-feira seguinte. Como o meu marido, que a iria instalar, vai sair da cidade na sexta-feira e o meu filho vai voltar à escola na próxima semana, eu disse que precisava que a encomenda fosse cancelada até que pudéssemos descobrir um plano diferente. Ele disse que o cancelaria e nós terminamos a chamada. Na quarta-feira (15/08), não havia crédito de volta para o nosso cartão de crédito. Eu liguei e falei com alguém da cobrança que me transferiu novamente para o meu vendedor. O meu vendedor disse que não tinha emitido um reembolso porque não tinha o número do meu cartão de crédito. Eu perguntei por que ele não pediu quando falamos na segunda-feira. Ele disse que pensou que eu iria parar na loja depois de voltar à cidade, apesar de nunca ter dito que o faria. Agora é quinta-feira novamente e Siano ainda tem os meus $2000+. É sexta-feira, o quinto dia após o vendedor ter cancelado a minha encomenda e o terceiro dia após eu lhe ter dado os dados do meu cartão de crédito para emitir um reembolso. AINDA NÃO FOI EMITIDO NENHUM REEMBOLSO. (8/17/2018)

Deixe um comentário para Church of São Bartolomeu de Messines