Página inicial > Igreja in Santa Clara-a-Velha, Beja > Igreja Matriz De Luzianes-Gare Análise

Igreja Matriz De Luzianes-Gare

Igreja em Santa Clara-a-Velha, Beja
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image

Portugal

Avaliações

Não há comentários para Igreja Matriz De Luzianes-Gare. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Catarina Lamas: Mesmo junto ã praia da Luz, espaçosa com zonas de convívio abrigadas. Piscina aquecida que fez as delícias de todos. Bem equipada, com tudo o necessário para uma estadia confortável.
2019-11-14 07:53:49
★ ☆ ☆ ☆ ☆
Colette Easton: Booked a weekend in Portugal with friends as a birthday celebration for one of our group, we had plans of chilling around the pool having bbqs and enjoying the accommodation we had chosen. How wrong we were !!! We used this place to sleep only (and would have done that elsewhere out of choice !) we ate out for breakfast lunch and dinner as we couldn’t face the villa. The pool was full of green water with a film of filth on the surface and you couldn’t even see the bottom. About a third of the light bulbs worked (this was probably a good thing to be honest as the villa was a disgrace, at least we couldn’t see it clearly) If you have booked this villa I would strongly recommend looking elsewhere.
2019-12-14 07:53:50

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Igreja Matriz De Luzianes-Gare

Eles não atendem o telefone, esperaram horas antes mesmo de eu poder falar com alguém, então foi informado que meu Birth Cert não era aceitável. Em nenhum lugar isso estava documentado, na verdade, o gerente teve que apontar para os regulamentos da DMV. Ele ainda não o tinha documentado, é suposto eu saber. Eu perguntei se ele se importava com o que seu cliente tinha passado só para obter as informações adequadas e ele respondeu arrogantemente "não, não me importo". Desperdiçou dinheiro aqui e não recomenda que se compre uma única bala deste lugar. Encontre um lugar apropriado que cuide de seus clientes.
Encomendámos os nossos aparelhos no dia 5 de Junho de 2018 (fogão, microondas, máquina de lavar roupa mais pedestal, secador e máquina de lavar louça) todos no mesmo dia e foi-nos dito que iríamos receber os nossos aparelhos na quarta-feira seguinte. Depois de eu ligar várias vezes e falar com várias pessoas e não conseguir nada além de promessas quebradas, finalmente conseguimos tudo, exceto a máquina de lavar louça no dia 19/06/2018. Uma vez que você passa de 2 semanas sem aparelhos é o suficiente para te irritar, mas o que supera tudo é a companhia que eles costumavam enviar. Estou no trabalho e o homem das entregas liga-me para me dizer que está a entregar os meus aparelhos mas não tem GPS para encontrar a minha casa e pedir que me encontre com ele numa bomba de gasolina pública para que ele me possa seguir até casa. Mas além disso hoje é 2 de julho de 2018 e ainda estou sem máquina de lavar louça. Mais uma vez, liguei várias vezes e recebi promessas quebradas novamente. Foi enviado a 25 de junho 26 e 27, mas ainda não está a caminho de mim. Este lugar é uma piada.

Deixe um comentário para Igreja Matriz De Luzianes-Gare