Kingdom Hall

Salão Do Reino Das Testemunhas De Jeová em Ferreiras, Faro
+351282574453
Avaliações: 6 | Classificação geral: excelente
Excelente
6
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado Fechadas
Domingo 10PM–10AM
Segunda-feira Fechadas
Terça-feira 10PM–10AM
Quarta-feira Fechadas
Quinta-feira Fechadas
Sexta-feira Fechadas

Av. 25 de Abril, Albufeira, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Ritinha Costa

Salão de reunião! Muita paz e amor!
06/14/2020
Frances Hodgkins

Lovely warm welcome, very informative, family friendly. No money collections. Talks on different days in English and Portuguese.
12/14/2019
Dwnivaldo Deni

O único lugar pra adoração verdadeira.
06/14/2018
Miguel C. Veredas

Reuniões de 2 congregações em português e inglês.
06/14/2018
Yannik POTHIER

Salle de réunions très agréable. Accueil chaleureux.
06/14/2018
Migabytes HP

Muito bom. Congregação afável e animada. Recomendo.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Kingdom Hall

Nunca tinha comprado aqui e estou tão contente por ter decidido experimentar porque precisava de uma nova gama. Joseph foi muito útil em responder a todas as minhas muitas perguntas. Os preços são competitivos e eles vendem electrodomésticos normais de gama alta, por isso você tem uma grande variedade de preços para escolher. O showroom em Montclair tem principalmente os itens da gama média a alta em exposição e eu adorei isso para que eu pudesse realmente ver algumas das melhores opções lá fora. Mal posso esperar para ter a nossa nova gama!
Recebeu hoje um novo frigorífico/congelador LG French Door. A entrega e o produto foi como prometido com um entregador de topo de gama. Ele foi cuidadoso com a unidade antiga, muito atencioso da minha casa e instalou o novo refrigerador com cuidado. Esta é uma das principais razões pelas quais recorro ao Kellenberger quando precisamos de um novo aparelho. Eles são A+.
A senhora da secção de tintas, creio que se chama Marry Anne, não tenho bem a certeza, mas foi extremamente rude. Ela estava na mesa e eu lhe perguntei, ei, eu recebi uma pergunta rápida e respondi, "ok, rápido" então eu lhe mostrei uma foto do meu concreto e perguntei, "o que você recomendaria para remover esta mancha? E ela diz "oh bem, isso não é rápido" e vai embora. Ela me vê de novo e nem sequer tenta ajudar. Horrivel serviço ao cliente.

Deixe um comentário para Kingdom Hall