Página inicial > Convento in Portimão, Faro > San Francisco Convent Ruins Análise

San Francisco Convent Ruins

Convento em Portimão, Faro
Avaliações: 4 | Classificação geral: média
Excelente
2
bom
0
Médio
0
Mau
2
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image

Estr. da Rocha 4-22, 8500-512 Portimão, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Hugo Morozesck

Apesar de estar fechado. É um local no qual te faz viajar no tempo
06/14/2020
Dariusz Panasiuk

Brak wstępu dla publiki więc niewiele widać zewnątrz
09/14/2019
Afonso Reis

É interessante explorar o interior mas é preciso ter cuidado lá dentro, o local é frequentado por toxicodependentes e digo já que podem reagir mal a visitas, o local está completamente abandonado e de bonito não tem nada como já vi em vários comentários, gostava que a câmara fizesse alguma coisa em relação a este monumento
06/14/2018
Sónia Oliveira Sabrosa

O mais bonito monumento do concelho de Portimão.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos San Francisco Convent Ruins

Não compre as 4,5 estrelas. O atendimento ao cliente foi preguiçoso e inútil. Explicamos exatamente qual é o problema a duas pessoas diferentes, apenas para ser pedido para repetir o problema a outras duas. O resultado final não foi uma solução e uma resposta rude do gerente de serviço. Definitivamente entendemos porque a maioria das pessoas com quem falamos nos disseram para não irmos aqui, mas para levarmos a hora extra até Baltimore.
A minha experiência com George Akkari tinha excedido as minhas expectativas! Ele estava mais do que disposto a ajudar-me a cada passo do caminho. George era muito gentil, conhecedor de todos os produtos dos meus interesses (apesar das minhas preocupações específicas) e estava disposto a encontrar as respostas se estivesse inseguro, e hospitaleiro. Eu aprendi muito e me senti mais confiante na minha compra. Obrigado George, e ABC Warehouse!
Grande Serviço ao Cliente! Precisavam de ir buscar algo a um registo e foram muito úteis e rápidos a fornecer opções de entrega, uma vez que alguns dos artigos não estavam disponíveis na loja. Permitir ao cliente usar vários cupons facilmente é definitivamente uma das razões pelas quais continuo a comprar lá.

Deixe um comentário para San Francisco Convent Ruins