Página inicial > Igreja católica in São Marcos da Serra, Faro > Igreja Paroquial de São Marcos da Serra Análise

Igreja Paroquial de São Marcos da Serra

Igreja Católica em São Marcos da Serra, Faro
+351282338253
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image

Largo da Igreja, 8375-252 São Marcos da Serra, Portugal

Avaliações

06/14/2018
Antonio Domingos

Construção do séc. XVII. Altar simples mas muito belo.

Não há comentários para Igreja Paroquial de São Marcos da Serra. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
armando Coelho: Loja muito simpática e simples para comprar eletrodomésticos e ar condicionado etc..fazem montagens dos aparelhos e reparações...local muito BOM...RECOMENDO.
2019-08-14 08:55:53
★ ★ ★ ★ ☆
Albertino Sequeira: Para qem procura artigos para decoração e não só.
2020-02-14 07:55:54

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Igreja Paroquial de São Marcos da Serra

️ Taxidermied cat (com sela)️ Real skulls️ Mouse Dollhouse for the kids (complete with real taxidermied mice)️Even um esqueleto masculino de 1860 pode ser seu se você tiver um esqueleto de sobra de $4650 por aí. O lugar se você estiver procurando por uma decoração autêntica para o seu verdadeiro horror vitoriano Escape Room.
Um pouco esquemáticas, mas muito boas ofertas. Comprámos uma máquina de secar de raiz e amolgámos um retalhista em Milwaukee apenas para descobrir (demasiado tarde) que este Sears Outlet tinha melhores secadores por menos dinheiro. Descobrimos porque comprámos o nosso forno a partir deste local. O forno é muito bom, no entanto eles cobram pela entrega e pelo takeaway, o que não foi óptimo. Em geral, não é uma loja bonita num local agradável, mas você vai conseguir bons negócios.
Gosto sempre de olhar para os expositores IKEA para ter ideias sobre o que fazer em casa. Acabamos sempre por conduzir até este local para a comida, estacionamento fácil, pessoas menos cheias e mais simpáticas. Eles têm uma área de Puericultura Small World que é agradável, mas nós ainda não a experimentámos. O sorvete de iogurte não congelado de $1 é sempre uma ótima maneira de terminar a nossa viagem. Almoçamos aqui também. A refeição por 3 dólares não foi nada má~ Eu sempre adorei e apreciei a IKEA por criar menos desperdício usando sempre louça e utensílios laváveis e reutilizáveis na sua praça de alimentação! Fomos à procura de beliches para o quarto dos nossos filhos e a nossa filha encontrou um que ela adora.

Deixe um comentário para Igreja Paroquial de São Marcos da Serra