Página inicial
>
Frutos do mar in Agualva-Cacém, Lisboa
> O Nosso Prego Cacem Análise
O Nosso Prego Cacem
Frutos Do Mar em Agualva-Cacém, Lisboa
+351214077648 Avaliações: 97 | Classificação geral: média
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
Av. Dom Nuno Álvares Pereira 29, 2735-148 Agualva-Cacém, Portugal
Avaliações
06/18/2020
Há algum tempo que não ia a este restaurante, a qualidade no atendimento está abaixo dos critérios normais... os pratos apresentam uma redução significativa na apresentação, embora a qualidade seja boa, o pessoal no atendimento da sala também apresenta um déficit no desempenho. Espero que consigam recuperar o nível de excelência que tinham.
06/18/2020
Em vez de uma refeicao agradavel, passámos por profundo incómodo e desconforto ; Em nossa opiniao este estabelecimento : deve ser encerrado pelas autoridades competentes, devido a graves falhas em matéria de prestacão de serviço; o SEF deve averiguar se há trabalhadores ilegais e a ASAE as condicoes de higiene. Possui gerência e empregados de mesa com atitudes inadmissiveis para com os clientes. Desrespeitam as orientaçoes europeias do que deve ser o atendimento ao publico e a consideraçao devida aos consumidores. Resumindo o caso : Eu uma mae e as minhas duas filhas adolescentes, entrámos no estabelecimento da Agualva-Cacem numa 2f à noite , dia 03.06.2019 . Desenrolou-se entao uma especie de novela de terceira categoria ,com actos de incompetencia, mau atendimento, discriminacao , preconceito e injurias . Uma empregada de mesa com o nome de Ariel, pôs-nos na mesa produtos sem pedirmos, que mandámos retirar . Começou entao a revirar os olhos e a fazer má cara e gestos bruscos. Pedimos-lhe colheres para tomar um remedio e copos de agua ( tinhamos voltado de um hospital ) ; Nao trouxe e foi atender e conversar com outros clientes, ignorando parte dos nossos pedidos e o facto de termos chegado primeiro. Pedimos sopa de entrada e para nosso espanto foi-nos servida junto com os pratos principais . Quando dissémos que faltava um ovo extra, disse mal educadamente entre dentes - tenham calma ! Finalmente dissémos que não queriamos ser atendidos, por aquela funcionaria . Chamámos um outro empregado de mesa, que a cada pedido de comida ou bebida fazia observaçoes desadequadas , fazendo-nos sentir desrespeitadas como consumidoras e mulheres . Nao bastando, tivémos que pedir para retirar a loiça suja que queria deixar junto ás sobremesas e na altura de retirar os pratos o homem disse abusivamente ás minhas filhas para elas lhes passarem a loiça, o que obviamente recusámos. Avisámos entao uma outra empregada mais atenciosa, do nosso descontentamento e pedimos-lhe para informar a gerência. Igual a falar para uma pedra. O gerente da noite : um tal Pedro é supostamente irmao do gerente de dia, que segundo nos constou age de maneira semelhante, protegendo as más educacoes de alguns empregados e em especial as da Ariel ; Dai talvez as varias reclamacoes de ex-clientes que podem ler (como eu li tarde demais) se procurarem antes de ir ( lembrem-se que os eventuais "elogios" podem ser encomendados por qualquer gerência a amigos e as informacoes relevantes as que aparecem primeiro, sao escolhidas pelos propriatarios ) Este em vez de dizer aos dois empregados citados para agirem correctamente, pôs-se a cuscuvilhar animadamente atrás do balcao com eles ( em vez de nos pedir desculpas e procurar saber o que precisávamos ). Para cumulo e como cereja em cima do bolo, depois de pagarmos e para nosso profundo espanto, o gerente proferiu ameaças e injurias tentando intimidar-nos e ofender-nos ; atentando contra a nossa honra e bom nome, violando os nossos direitos de personalidade , provocando-nos danos morais e outros. Pelo acima exposto nao voltaremos; E aconselhamos familiares, amigos ou leitores, a escolherem quaisquer outros restaurantes porque os há muito melhores na area de Sintra ou Lisboa. Pareceu-nos ainda , que este restaurante pretende coagir os clientes a consumir mais do que querem e a gastar mais do que pretendem, o que é pratica no minimo pouco ética. Mais apesar de aparentemente ter preços razoaveis, têm na lista itens a + de 100 euros, o que nao demonstra proporcionalidade , com as instalacoes simplistas e precarias , com o local entre predios e com a fraca qualidade e falta de sofisticaçao da comida . Parece-nos ainda que intencionalmente o menu repete artigos com diferentes precos , consoante as diferentes paginas. Concluindo: má equipa, auxiliares e gerentes desatentos ,com má vontade e sem a devida formaçao profissional que desprezam reclamacoes .Consideraremos a utilizacao de meios legais, contra o grupo.
06/18/2020
Excelente atendimento!
Comida saborosa e muito bem confeccionada!
Tasca Do Isaías
::
Marisco na Praça
::
O Canhão II
::
CANTINHO DA GUIA
::
Marias de Vinho Tinto
06/18/2020
Se eu soubesse que a entrada era assim não tinha comido o prato do dia..
06/18/2020
Gosto bastante do prego no prato com ovo.
O atendimento demonstra-se sempre muito rápido e eficaz.
Têm horário alargado que dá muito jeito.
Desejo uma excelente continuação a toda a equipa!
06/18/2020
Comida muito boa staff muito simpático
06/18/2020
Simpáticos Prestáveis Bom hambiente Limpo e Pregos bons. Só achei que tinha molho a mais. Mas gostoso
06/18/2020
Bons pregos , boa apresentação , funcionários agradáveis e uma imperial preta de beber e chorar por mais
06/18/2020
Gostei muito. Surpreendida pela positiva pois a comida é boa, muita variedade de entradas e com qualidade com preços muito equilibrados. Atendimento rápido e simpático. Voltarei com certeza!
06/18/2020
Bom local para uma refeição rápida.
06/18/2020
Onde se pode comer além de um bom prego comida variada à lista .Bom ambiente
06/18/2020
O serviço já foi melhor, na loja do Cacém rua da PSP
06/18/2020
Atendimento 5*, pessoal super acessível e simpático
06/18/2020
Esse prato da foto, nao tinha nada demais. Pelo local e sabor, poderia ser mais barato. Atendimento bom.
06/18/2020
Gostei da comida e do serviço.
06/18/2020
Zero duas horas para comer um bitoque com clientes bebados sem respeitarem os outros
06/18/2020
Muito bem servido.. funcionários top
06/18/2020
Gostei, rapidos a servir comida bem confecionada
06/18/2020
Não gostei do comer muita gordura
06/18/2020
Bom tempero e boa cerveja. Apenas um "Se não" que foi bastante chato. Os funcionários têm discussões "profissionais" na sala em presença dos clientes e sem se importarem. Tive de chamar a razão...
06/18/2020
Cumpre muito bem com o que se quer: um bom prego rapidamente servido!
A juntar ao horário super alargado e simpatia da generalidade do staff (pena que haja muita rotatividade). :)
06/18/2020
Lugar simpático comida típica portuguesa a preço acessível. Bom para takeaway
06/18/2020
Coragem de servir umas espetadas de lulas á 2afeira impróprias para consumo mas grelhadas disfarça, mesmo mandando a dose para trás veio cobrada na fatura!vergonhoso!!
06/18/2020
Bom atendimento boa comida e não muito caro
06/18/2020
Restaurante simples mas com boa cozinha e serviço. Bom prego no prato e preços muito acessíveis. Recomendado. A regressar mais vezes.
06/18/2020
O melhor prego no prato que comi recentemente. Recomendo vivamente.
06/18/2020
As batatas fritas estavam cruas e a empregada de mesa teve de nos perguntar 3 vezes o nosso pedido . Mas de resto a comida era boa e tinha televisão, acesso a cadeira de rodas e foi rápido
06/18/2020
Muito demorado, empregados a levantar loiça com os dedos dentro dos copos, a qualidade da carne razoável. Resumido: serviço fraco...
06/18/2020
Recomendo o bitoque, bem servido
06/18/2020
Boa escolha para almocar e jantar
06/18/2020
Culinária Local, muito bom atendimento, equipa amigável e bem-humorada! Uma das melhores tardes que passei este ano...
06/18/2020
Boa relaçao qualidade preço. Recomendo.
06/18/2020
Comida de qualidade média. Preços um pouco altos para a qualidade da comida.
06/18/2020
Serviço deixa muito a desekar
06/18/2020
O atendimento nem sempre é o melhor
03/18/2020
Mto bom staff, pedi um secretos de porco mais era algo tipo bifana, meu marido pediu polvo a lagareiro mais o azeite deixava mto a desejar, um jantar de aniversário pra quem pediu picanha o feijão estava azedo... Acho que tem que rever os criterios
02/18/2020
Que ambiente tão bom. Pensem em por carne Hallal. Será uma bela surpresa.
02/18/2020
Comi um bife parecia fiabre
02/18/2020
Sou cliente e amigo da casa
01/18/2020
Pior sitio para comer pregos, ainda por cima extremamente caro.
12/18/2019
Atendimento eficiente mesmo a horas tardias.
12/18/2019
Ouço falar bem, posso ter tido algum azar. Comida sem sabor e sobremesa congelada no centro.
12/18/2019
Bifes cortados finíssimos, tipo que usam uma fiambreira para não "gastarem" muita carne com o cliente... fiquei a ponderar se devolvia o prato ou nao, infelizmente
12/18/2019
Bom restaurante para uma rápida refeição
11/18/2019
Comida é boa mas espera-se muito
11/18/2019
Local agradável com bom ambiente e bom atendimento
11/18/2019
o melhor prego.. sem dúvida... deixa a anos luz "o Rui dos pregos"... em tudo
11/18/2019
O bom ambiente muda conforme a casa
10/18/2019
Como um prego e gostei porque estava tenrinho e gostoso, mas para mim tinha um pouco de sal a mais.
10/18/2019
Excelente,apenas e simplesmente excelente.
10/18/2019
Confecção dos alimentos, serviço e simpatia
10/18/2019
Staff simpático e fluído a trabalhar, a comida é deliciosa e os preços também são acessíveis.
10/18/2019
Especialmente neste dia comi um prego com um molho maravilhoso!!! Vou voltar
10/18/2019
Não tive oportunidade de visitar ainda, mas ja ouvi falar mt bm
10/18/2019
Sou cliente há vários anos, mesmo antes com a antiga gerência. Mudaram os menus, atualizaram -se , infelizmente a minha última visita não foi das mais agradáveis. Os pedidos vieram trocados, não se pode fazer substituição de legumes por salada, sendo que sempre o fiz .
09/18/2019
Muito bom. Servem muito bons pratos.
09/18/2019
I LOVE Prego! I always order the Prego. Just the Prego sandwich. I love it! The artisan roll it is served on and the fresh garlic make it a truly delicious sandwich. And it is cheap!!! Their desserts are great as well!
08/18/2019
Bom local para o petisto. Boas entradas com saladas diversas, queijos e azeitonas. O prego não desilude, carne saborosa e molho a acompanhar.
Dá para fazer uma refeição de conforto e ficar satisfeito.
08/18/2019
Restaurante de bairro, normal para este tipo de estabelecimento.
07/18/2019
Rápido para servir e não é caro!!!
07/18/2019
muito bom o melhor que ja fui.
07/18/2019
Fazem boa comida recomendo
07/18/2019
Tem uns pregos no pão ..são uma delícia..recomendo..
07/18/2019
Não tinham praticamente nada do que constava na ementa.
07/18/2019
Um bom bife de qualidade
Otimo para fazer jantares de aniversário
07/18/2019
Foi a primeira vez que comi neste restaurante e provavelmente foi em simultâneo a última! Quando entrei no estabelecimento fui logo recebido por um empregado que nos atendeu de uma forma muito pouco acolhedora! Quando chegou à altura da refeição o desastre tornou-se mais severo com um prego no prato que era, na melhor da hipóteses razoável, acompanhado por uma guarnição de arroz, o pior que já comi na minha vida, é outra de batatas fritas, que não era tão má quanto isso! Recomendo vivamente que vão a outro restaurante nas redondezas porque este não é um bom sitio para se comer!
06/18/2018
Um preguinho que não mos deixa ficar mal...
Recomendo
06/18/2018
Quando cheio comida passa a ser reciclada
06/18/2018
comida ruim ...ambiente horrível sem qualidade ..
06/18/2018
Simples, mas atendimento simpático.
06/18/2018
Preço acessível, as carnes como sempre... Muito boas!
06/18/2018
Carne boa para o preço praticado. Recomendo vivamente. Peca apenas pela batata frita ser pré congelada. Simpatia dos funcionários exemplar
06/18/2018
Como um belo bacalhau à Gomes de Sá. O prego no prato é fininho, mas bom e barato.
06/18/2018
Come -se divinamente
Com poucos €€€€€€
06/18/2018
Come se muito bem e não é caro
06/18/2018
Excelentes bifes, super finos, molhos delicioso! Bom até para quem não aprecia carne de vaca!
06/18/2018
A carne até pode ser boa o ambiente é bom os funcionários são quase todos bons só á um defeito a batata frita é daquela pré congelada até parece k se está no
MACDONALD
06/18/2018
Excelente prego no prato . Pouco tempo de espera.
06/18/2018
Qualidade comida fraca.atendimento sem cmentarios
06/18/2018
Ambiente novo com uma comida de excelente qualidade. Almocei isso buck estava ótimo minha esposa foi de prego no prato mesmo com a nossa pressa a comida soube muito bem.
06/18/2018
Ótimo atendimento,ótimos profissionais...Comida excelente...
06/18/2018
Gosto muito. O serviço do perto dos bombeiros é o melhor.
06/18/2018
Muita manteiga nos bifes, muito alho no prego no pão e não dá oportunidade ao cliente de definir bem a refeição que quer comsumir
06/18/2018
Bom atendimento.cinpatia. exelente comidaboa apresetacao
06/18/2018
Bitoque muito bem servido. Atendimento rápido e simpático. Recomendado.
06/18/2018
Bonne carte plats trés copieux!!!
06/18/2018
Boa comida, bons preços e muito bom atendimento.
06/18/2018
Cacém bom atendimento comida bem confecionada já sou cliente de longa data.
06/18/2018
É provavelmente o melhor prego que comi até hoje.
06/18/2018
Un petit resto~cantine convivial, local au personnel accueillant sympathique et prévenant. Bon et très peu cher.
06/18/2018
Um atendimento muito bom!
Solicitude, acima de tudo. Gostei. Muito.
06/18/2018
A simpatia dos empregados. A qualidade das refeições.
06/18/2017
Pouca limpeza ns apresentação comida com mau gosto bife queimado deixa a desejar
06/18/2017
Cuisine portugaise, plats variés avec un choix plus important que dans les petits restos de type "cantine". Serveurs à l'écoute.
06/18/2017
Muito bom o serviço, o prego no prato recomendo...
06/18/2017
Atendimento de má qualidade, confecção dos alimentos demorada (cheguei a esperar 45 minutos por um entrecosto que veio em sangue) batata frita congelada. Pessoal antipático, nem se designaram a questionar o cliente por mandar o prato para trás cheio de comida...
06/18/2017
Exelente atendimento e organização óptima comida
Bussola PT
