Página inicial
>
Frutos do mar in Azeitão, Setúbal
> Casa Janica Análise
Casa Janica
Frutos Do Mar em Azeitão, Setúbal
+351931359878 Avaliações: 108 | Classificação geral: Perfeito
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
R. de São Gonçalo 322, 2925-244, Portugal
Avaliações
06/18/2020
Boa comida super variada. Serviço óptimo e pessoal super simpático
06/18/2020
Casa simples mas acolhedora, bom compromisso entre preço/qualidade, a cumprir normas de segurança.
06/18/2020
Bons petiscos e bom ambiente
Solar dos Presuntos
::
Adega Dom Luis
::
Restaurante A Maritima de Belém
::
O Mercado do Peixe
::
Restaurante Sapore
06/18/2020
Sítio ideal para comer petiscos
06/18/2020
Petiscos muito bons, falta um ar condicionado no interior.
06/18/2020
Marisco e petiscos em Azeitão.
06/18/2020
Gostei muito, preços simpáticos como o atendimento
06/18/2020
Demorou algum tempo a sermos servido.. E a esplanada cá fora deve ser boa quando não está sol, porque com sol não se pode estar ali. Não tem ar condicionado, é muito quente!
06/18/2020
Comi caracóis estavam muito bons bom ambiente funcionários simpáticos noite muito agradável na companhia da minha mulher filhas e dos meus amigos Isabel Ivo Vilela e seus filhos.Obrigado noite muito divertida a repetir de certeza.
06/18/2020
Spécialiste du crabe il offre un bon choix de poisson et de viande. Situé à un carrefour on peut néanmoins facilement se garer. Accueil agréable. Venir en famille ou entre amis. Beaucoup de monde le weekend. Prix raisonnables.
06/18/2020
Muito boa relação preço qualidade
06/18/2020
Apesar de uma lambujinhas bem servidas e do choco frito aceitável, só me fica na memória o tratamento execrável a que fui sujeita durante todo o almoço no dia 1 de maio. Um empregado/patrão que me dá um gesto de "calma" quando lhe peço uma água das pedras e a conta e nunca mais olha para mim como se eu não existisse, diz-me tudo. Não volto.
06/18/2020
Boa comida e bom atendimento.
06/18/2020
Fantástica sopa e bons petiscos,especialmente marisco. Local com alpendre agradável.
06/18/2020
Seafood always fresh! One of the best fried cuttlefish from Setúbal. Totally recommend stopping by. Great price/quality
06/18/2020
Tudo bom. As I. Sanitárias continuam infelizmente na mesma
06/18/2020
O sítio é agradável, nao demoram a servir e servem bem. O preço é acessível...
06/18/2020
Casa com bons petiscos, locar para juntar um grande grupo já que é espaçoso. Um bom sítio para ver a bola
06/18/2020
Come-se bem mas precisa de "um ar fresco"!
06/18/2020
Restaurante muito simpático, bom atendimento e boa comida.
06/18/2020
Personnel peu aimable. Plats et prix corrects sans plus
06/18/2020
Ótimo local para saborear uns petiscos.
06/18/2020
A última vez que fui a este local foi já há cerca de um ano, pois nessa altura fui bastante mal atendida pelo que creio ser o dono. Super arrogante e antipático, nada acessível. Uma das vezes que frequentei este local, o café estava cheio, um colega pediu uma BIFANA que demorou uma hora e meia, duas horas a ser servida (sem exagero). A justificação é que teríamos muitos pedidos á frente.
Fora isso, os caracóis são bons no verão, mas já apanhei uma mosca na minha travessa. Isso poderia ser o menos se o atendimento, pelo menos, fosse razoável. Se frequentarem este local tentem ser atendidos pelo sr Zé, pois o resto deixa muito a desejar.
06/18/2020
Excelente serviço e petiscos mas deviam melhorar o espaço
06/18/2020
Bom para "picar" boa comida, principalmente com bom tempo.
06/18/2020
Fica num lindo sítio é grande come-se bem barato
06/18/2020
Melhor choco frito
Caracóis, diz a minha filha
06/18/2020
Provavelmente os melhores caracóis da zona
06/18/2020
J'adore j'adore très bon restaurant
06/18/2020
Tasca tipica com bom servico de mesas mas que a qualidade da comida nao corresponde
06/18/2020
bons petiscos em ambiente descontraído
06/18/2020
Comida excelente. Viemos para petiscar e saímos muito satisfeitos. As caracoletas foram as melhores que já comi na margem sul. Choco frito saboroso e tenro. Moelas deliciosas e amêijoas muito frescas. Casa cheia num domingo à noite mas sem grandes atrasos no serviço (o expectável nesta situação). Preço nada exorbitante para a qualidade. Para repetir.
06/18/2020
Não dou maior pontuação porque antigamente deixavam os animais entrar na esplanada mas agora já não deixam
06/18/2020
Musslorna är helt fenomenala.
06/18/2020
O serviço é péssimo e muito demorado
06/18/2020
Não se come mal, mas o serviço é muito lento e desorganizado. Fraco.
06/18/2020
Excelente casa de petiscos.
Atendimento muito agradavel
06/18/2020
Boa sapateira. Peca ao natural vale pena
06/18/2020
Muito bom a valores muito acessíveis
06/18/2020
Comida típica e saborosa. Preços acessíveis. Atendimento um pouco lento e desinteressado.
06/18/2020
Comida e petiscos caseiros muito bem confeccionados...marisco fresco...bons caracóis
06/18/2020
Continua ótimo à já vários anos
06/18/2020
Nada de luxos . Mas petiscos com qualidade.
06/18/2020
Bons petiscos,, especialmente os caracóis
05/28/2020
Sítio muito acolhedor e onde se come maravilhosamente bemmmmm
05/28/2020
Sem duvida um dos espaços de eleição em Azeitão e arredores, arrisco a dizer que se não for uma das melhores Marisqueiras e Petisqueiras em ascensão neste momento, estarão lá perto e a caminhar para o sucesso.
Frequento a casa à bastantes anos, já tiveram momentos muito bons e menos bons mas conseguiram sempre superar, os meus parabéns pelo vosso sucesso.
Bem haja a toda a equipa de trabalho.
03/18/2020
Muitos e bons petiscos. Merece uma visita.
02/18/2020
Serviço e qualidade top
Staff ao mais alto nível
01/18/2020
Á 40 anos q o fercoento e no Verão os ricos caracois
01/18/2020
Ambience sympathique, bon accueil, servi rapidement, et le plus les plats à emporter, bien pratique pour le quartier
11/18/2019
Optimo peixe fresquinhos ao almoço e petiscos de marisco ao jantar semre com excelente qualidade e bom preço.
11/18/2019
Muito bom, boa confecção, espaço agradável
11/18/2019
Very good food and service. No wonder they still in business after decades since they opened. The best in the region
11/18/2019
Tem que melhorar o conforto das instalações. A qualidade dos produtos estão lá.
10/18/2019
Serviço muito bom, comida de qualidade e fresca.
09/18/2019
Petiscos, marisco, caracóis, tudo excelente. Atendimento 5 estrelas, com muita simpatia. Aprovado.
09/18/2019
Boa qualidade, bons preços.
O atendimento é muito lento
09/18/2019
Faz muito calor, o atendimento é demorado e pouco atencioso
09/18/2019
Tem um petiscos muito bons. No verão é TOP
09/18/2019
Comida +/- razoavel, um pouco caro mas fraco serviço de atendimento...
09/18/2019
Boas entradas e um local não só para as as refeições principais. O marisco é de qualidade e o atendimento atencioso...
09/18/2019
Bom restaurante, bela vista, gente simpática, só indo lá para ver quão bom é
09/18/2019
Es un sitio típico portugués, la comida estaba bien , pero tardaron muchísimo en servirnos, más de 1 hora esperando .
09/18/2019
A comida é muito boa, mas muuuuito demorado.
Vou voltar a repetir para constatar se foi um dia infeliz, ou se é uma característica.
08/18/2019
Super repas, cuisine locale, escargots comme on ne les mangent pas en France, coquillages, fruits de mer préparés de façon goûtu. Un régal, 3 passages en 1 ans, à consommer sans modération pour les adeptes de cette cuisine.
08/18/2019
On ce fait plaisir ! Délices de l'océan!
08/18/2019
Bons petiscos, ótimo pão torrado, meias doses, simpatia e rapidez. Preço adequado. Recomendo
08/18/2019
Bom para almoçar ou jantar e petiscar, ambiente calmo.
08/18/2019
Bom espaço para petiscar seja num grupo de amigos ou em família. Muita variedade de petiscos, bem confeccionados, óptima relação preço/qualidade.
08/18/2019
Vamos por partes. Es un sitio de los que me gusta, bar de los de antes, de fritanga con comida típica en cantidades de nuestra abuela. El precio es razonable, en algunos productos lo considero caro y en otros barato, por lo que equilibra. Siempre fui bien tratado, como si fuera uno más de ellos y fuera a comer a mi restaurante de siempre y eso que ni me conocían. La limpieza en ocasiones no es su fuerte, todo se tiene que decir, pero tampoco es una casa de cerdos. La verdad que es un bar en el cual, a pesar de lo que pueda criticar, me gusta ir y comer como un p*** rey. Como apuntes, dos cosas que me ocurrieron la última vez que fui. La primera fue que la camarera que nos atendió, muy simpática y maja ella, durante que nos tomaba nota se sentó en la mesa de al lado a atarse los cordones de sus zapatillas jajajaja, lo cual consideré gracioso por una parte y una falta de profesionalidad por otra(como profesional del sector que soy). La otra fue que pedí un vino, en este caso fue un Murallas, lo venden a un buen precio (12 o 9 euros, no recuerdo bien). Lo curioso fue que me sirvieron el vino ya abierto sin el corcho. El vino no estaba malo, pero viendo que ellos tienen en jarra (a agranel) el vino tinto-blanco y verde de la casa, y conociendo bien el vino verde Murallas, me hace pensar que lo que me sirvieron fue el vino verde de la casa y no el Murallas de verdad. Pero tranquilos amigos, que a pesa de eso, pienso volver, hasta pronto!! :) :)
08/18/2019
Óptima ementa. Bom atendimento. Espaço agradável.
08/18/2019
Petiscos muito bons, caracóis, sapateira, lambujinhas, camarão, caracoltas assadas... Já comia...
07/18/2019
Restaurante local, com bom choco frito. A higiene na casa de banho em dias de muito movimento precisa de mais atenção.
07/18/2019
Atendimento muito dificiente e pouca simpatia
07/18/2019
Petiscos e mariscos com fartura e qualidade e não ppdia faltar o belo do choco frito! Um must!
07/18/2019
Petiscos aos molhos . Muito bom. Descontraído.
06/18/2018
Tudo bem confeccionado, preço normal, atendimento simpático mas cozinha demorada
06/18/2018
Tem umas caracoletas grelhadas que espetaculares e outros petiscos maravilhosos
06/18/2018
Choco frito e ameijoa à bulhão pato é uma delicia. Ambiente descontraído ideal no regresso da praia
06/18/2018
Muita demora no atendimento,produtos esgotados empregados desorientados e por fim a conta estava mal.
06/18/2018
Bom comer bom petiscos e bom preço
06/18/2018
Bons caracóis. Boas moelas. Atendimento eficiente.
06/18/2018
Petiscos fantásticos, preços moderados, ao fim de semana pode ser complicado encontrar mesa.
06/18/2018
Muito bom altamente recomendável
06/18/2018
E bom para petiscar ao fim da tarde
06/18/2018
Bons petiscos : amêijoa caracois caracoleta sapateira.......
Preços bastante acessíveis.
Um bom sítio para um lanche a meio da tarde .Gostei
06/18/2018
Já com bons caracóis, caracoleta de qualidade e um choco digno de se chamar setubalense.
06/18/2018
Boa relação preço qualidade em petiscos!
06/18/2018
Bons petiscos. Peca um pouco na organização durante o Verão.
06/18/2018
Choco frito! Choco frito! Choco frito! Para mim melhor do que em Setúbal!
06/18/2018
Petiscos deliciosos. Boa amêijoa, boa sapateira. Recomendo.
06/18/2018
Um espetáculo... Do melhor que há
06/18/2018
Excelentes petiscos, muito embora sejam algo demorados a servir
06/18/2018
Muito bom para mariscos e petiscos.
06/18/2018
Dois restaurantes diferentes num só. Lá dentro a empregada esquece—se de tudo, mas cá fora o serviço é rápido e eficaz... comida muito bem confecionada
06/18/2018
Ameijoa demora 1h a chegar ah mesa! Uma empregada que não faz nada de jeito. Esquece as coisas troca a comida uma vergonha ter empregadas assim! Se voltar lá é por um rapaz de cor e outro menino que esta também a atender o público que são 5 estrelas se não fossem eles ainda estava à espera da comida!
06/18/2018
Um bocadinho de AMNESIA para todos os empregados, um atendimento mau e comida boa... NADA DEMAIS.
06/18/2018
Muito bem servido, fresco e nada caro. Voltaremos.
06/18/2018
Belos petiscos a um custo acessível.
06/18/2018
Ja teve melhores dias.....petiscos variados a precos medios, mas neste mom mal confeccionados
06/18/2018
Para mim a melhor casa de caracóis do distrito, sem dúvida. Petisco de grande qualidade! Choco frito ao nível do choco frito de Setúbal!
06/18/2017
Bom atendimento, comida saborosa, maravilhoso choco frito. Certamente a repetir.
06/18/2017
Caracóis e caracoletas muito boas
06/18/2017
Uma boa casa de petiscos, qualidade e preço
06/18/2017
Espetacular boms mariscos sempre frescos...
06/18/2017
Os melhores petiscos em Azeitão.
06/18/2017
Um excelente espaço para os típicos petiscos portugueses e um marisco fresco e de selecção
06/18/2017
Onde os caracóis e mariscos tem outro nível, outro sabor, venha comprovar
Bussola PT
