Salão do Reino das Testemunhas de Jeová

Salão Do Reino Das Testemunhas De Jeová em Armação de Pêra, Faro
Avaliações: 2 | Classificação geral: excelente
Excelente
2
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0

Av. Gen. Humberto Delgado 8, 8365-138 Armação de Pêra, Portugal

Avaliações

09/14/2019
Armindo Jorge Santos

As obras realizadas ali tornaram o Salão muito mais prático e bonito.
07/14/2019
Lorena Rodrigues

Aqui encontra-se o verdadeiro amor cristã, como em todos os outros saloes do reino das testemunhas de Jeova no mundo enteiro.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Salão do Reino das Testemunhas de Jeová

O Heritage Square Antique Mall tem muito a oferecer. A configuração é diferente dos outros centros comerciais antigos que visitei, pois eles têm todas as caixas fechadas na mesma seção e todas as grandes cabines em uma seção separada. Estava muito limpo e bem guardado, realmente parece que o dono se preocupa com o seu negócio. Eles também tinham uma sinalização conveniente para que você saiba onde você está/onde está um objeto/lote. O pessoal também era amigável. Achei que os preços eram justos na maioria das coisas, algo parecia alto. Mas não encontrei nenhum negócio ou algo sem o qual não pudesse viver. Também era um pouco obscuro, mas geralmente não era um problema. Como outros disseram, traga sapatos confortáveis como você poderia passar horas olhando ao redor! Aqui estão algumas coisas legais que eu vi também.
É um depósito doméstico típico, excepto o depósito de tapetes, que é horrível. Passei duas semanas tentando comprar tapetes para toda a minha casa, gastei os 50 dólares para que eles viessem à medida, dirigi até a cidade e ninguém podia nos ajudar. Voltamos mais duas vezes e ligamos várias vezes sem nenhuma ajuda. Finalmente cortamos as nossas perdas e levamos o nosso dinheiro para outra empresa que ficou contente por nos ajudar.

Deixe um comentário para Salão do Reino das Testemunhas de Jeová