Página inicial
>
Frutos do mar in Aldeia do Meco, Setúbal
> Tasca do Domingos Análise
Tasca do Domingos
Frutos Do Mar em Aldeia do Meco, SetúbalAvaliações: 81 | Classificação geral: Perfeito
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
R. do Comércio 26, 2970-067, Portugal
Avaliações
06/14/2020
A comida não é nada de especial
O preço normal um pouco acima da média
O serviço é interessante e único
06/14/2020
Tudo bom... prático, descontraído e o melhor mexilhão do mundo
06/14/2020
Para quem gosta de petiscar sem preconceitos
Casa das Bifanas
::
Ministério Internacional Kairos
::
Paróquia da Lourinhã
::
Igreja Assembleia de Deus MSBN Salvaterra de Magos
::
Luzmar
06/14/2020
Petiscos tão tão bons! Chega e ponha a mesa, um conceito que nós faz sentir em casa! Espero voltar muito em breve
06/14/2020
Hambiente familiar e descontraído, muito Boa comida!
06/14/2020
Restaurante muy portugués en el corazón de Meco. Abre normalmente solo fines de semana, pero su hostelero, Domingos, es una persona muy amable y diligente. Buenos precios y comida casera.
06/14/2020
Servizio da self service ma cozze alla spagnola deliziose. Locale economico con piatti interessanti da cena post spiaggia.
06/14/2020
Típica tasca rural, de ambiente genuíno, familiar e tipicamente Português.Petiscos simples e saborosos, polvo , amêijoas, etc... doses generosas de preços acessíveis . Excelente convívio e esplanada exterior .
06/14/2020
Bom!! Sempre bom! To come back!
06/14/2020
Muito bom. Preço equilibrado. Recomenda-se.
06/14/2020
Fantástico espaço. Tudo muito bom, desde os petiscos, choco frito, lulinhas fritas, mexilhão e amêijoas até ao serviço que é feito pelo próprio cliente... Começando pelas toalhas, entradas e pratos e a terminar na recolha da loiça suja da mesa. Diferente, vale a pena a experimentar.
06/14/2020
Absolutely enigmatic. You are your own waiter, you eat your own food, and then you pay with your own money! Just kidding. This is an experience you don't want to miss.
06/14/2020
Comida do melhor, preços um pouco puxados.
06/14/2020
Um restaurante "sui generis" onde o cliente se serve e faz o preço.
06/14/2020
Muito giro o conceito , pratinhos para petiscar , espaço muito descontraído
06/14/2020
Un muy buen pescado fresco y un trato muy agradable
06/14/2020
The full experience of Portuguese seafood. Don’t forget what you’ve eaten since the owner will not take notes :))
06/14/2020
Bons petiscos. Preço em conta.
06/14/2020
Vale a pena conhecer este restaurante tanto pelo que nos oferecem como pela simpatia.do.Sr Domingos
06/14/2020
Adoro. Final perfeito para um dia de praia...
06/14/2020
Preços demasiado caros para o que apresenta..visto ainda ter de por a mesa e limpar a mesa no final...duas.pessoas ...comer um pouco de camarão frito.demais e uma dose de lamujinha e beber 4 cervejas.pagar 35€.... com mais 5€ come se em mais quantidade e vai se a uma Marisqueira e só tem de sentar
06/14/2020
Um restaurante peculiar, tu colocas a mesa e vais buscar o comer, não tens empregados
06/14/2020
Excelente marisco e optimo atendimento
06/14/2020
Muito bom, simpatia ao máximo tudo a mão de clt
06/14/2020
A simplicidade é o sucesso desta casa com a simpatia do Sr. Domingos. É tudo bom.
06/14/2020
Muito bom. O melhor Mexilhão que já comi, boas amêijoas, salada de ovas, salada de polvo, tudo muito bom. Ambiente de praia, onde cada um poe a sua mesa.
06/14/2020
Chegares a um sitio onde comes bem, rodeado dos teus amigos e d amigos que fazes na hora, todos em ambiente descontraido e super alegre , seres atendido pelo sr domingos q nos seus 74anos continua a comandar as tropas mt mt bom. Unico. A repetir
06/14/2020
Petiscos excelente qualidade !!
Aconselho
06/14/2020
Marisco sempre fresco !! Sítio muito peculiar visto sermos nós a pôr a mesa ;)
Atenção! Aconselho a telefonar antes de ir. Poderá estar fechado
Ao contrário do que diz no site, estão só a abrir ao fim-de-semana
06/14/2020
Muito bom ótima comida recomendo vivamente
06/14/2020
Conceito muito bom comida espectacular
06/14/2020
Acolhedor, acessível, bons petiscos. Levantar e por a mesa, assim como ir levantar ao balcão por conta do cliente
12/14/2019
A minha tasca de eleição. Já a conheço desde dos meus 5/10 anos. Tenho 40, lolol. Ó cliente! Olhóóó mexilhão
11/14/2019
A melhor no meco.a tasca do Domingos é a melhor casa de petiscos a mais25anos.cada ano que passa, está melhor.obrigado ao Sr Domingos,Marita,Nelinha e aus meninos muitos parabéns.Paulo Meco
11/14/2019
Excelentes petiscos, bastante rústico, apenas um senão, o cliente é q faz td por isso deveria ser mais barato, de QQ forma, a qualidade da comida acaba por compensar.
10/14/2019
Maybe not everyone's cup of tea. But it's definitely mine and all the people I have taken there. Family run place
09/14/2019
Difícil arranjar melhor Lambujinhas! Excelente tasca!
09/14/2019
Apesar da confusão de um sábado à noite, o lugar não perde o cariz de uma tasca à portuguesa... Onde se comem bons petiscos, regados a álcool, entre amigos e sonoras gargalhadas
09/14/2019
Já serviram bem melhor, a doze já não compensa
09/14/2019
Fantástico!!!!!!! Top!!!!!!!! A repetir!!!!!!!
09/14/2019
Unique restaurant with a unique attitude by Mr. Domingos.
Impossible to describe, you must try it!
The most relaxed ambiance possible
Amazing food (mainly shellfish)
Great price.
Worth going there just to try the restaurant
09/14/2019
Único pelo saber e pelo ambiente familiar. Uma pessoa sente se em casa.
08/14/2019
Excelente ambiente tipico. Muito informal. Os clientes é que se serve e põem a mesa . Bons petiscos. Especialmente os Mexilhões . Recomendo vivamente
08/14/2019
Un posto semplice in cui si mangia buon pesce, bisogna provvedere da soli ad apparecchiare e sparecchiare il tavolo. Noi andiamo sempre volentieri!
08/14/2019
Gostámos muito da qualidade da comida e do espaço.. Um sitio diferente e com bom ambiente familiar..
Recomendo
08/14/2019
Muito bom, vale bem a pena colocar e limpar a mesa!
08/14/2019
Há 25 anos que lá vou e ainda não tive de pedir o livro de reclamações, e está?
08/14/2019
Local simpático com bons petiscos, caracóis e marisco. Curioso o serviço a cargo do cliente!
07/14/2019
Tasca, tudo muito caseiro, desde a comida ao serviço. Muito bom.
07/14/2019
O melhor. Self service para pôr a mesa marisco e petiscos com esplanada. Comida sempre a sair
06/14/2018
Óptima comida, pessoal muito simpático. Um restaurante bastante diferente.
06/14/2018
Local com petiscos divinais com bons precos. 5 estrelas. Relaxado , familiar , simpatico.
06/14/2018
Diferente de qualquer local onde se petisca. Para mim, paragem obrigatória quando vou ao Meco
Pena só estar aberto dois meses
06/14/2018
Um exemplo de como alguns restaurantes deveriam funcionar: descomplicado e eficaz. O mexilhão recomenda-se.
06/14/2018
Espetacular, qualidade preço do melhor que há, comida muito caseira e de óptima qualidade
06/14/2018
Ambiente familiar. Aconselho o mexilhão...
06/14/2018
Os melhores petiscos da zona!
06/14/2018
Petiscos e simpatia
Raramente é fácil estacionar. E com regularidade há fila de espera.
Somos nós que, por incrível possa parecer, com todo o gosto pomos a mesa.
Os petiscos continuam bons, como sempre.
O atendimento é um show by "Ti Domingos", que faz aquela casa.
Os preços, esses, andam algo inflacionados. O que é pena, pois nunca assim foi.
No entanto, pelos petiscos e pela experiência de ir ao restaurante do "Ti Domingos", continua a valer a pena.
06/14/2018
O melhor mexilhão da zona
06/14/2018
Óptima comida, atendimento excelente... simpático e acolhedor... preços médios...
06/14/2018
Conceito curioso. Pomos e levantamos a própria mesa. O serviço pode demorar mas a qualidade e a simpatia compensa! Um bem haja ao Sr Domingos
06/14/2018
Tão bom, como à 23 anos atrás!!!
06/14/2018
Muito bom marisco, mexilhão é espectacular!!
06/14/2018
Espaço excelente com bom ambiente. Esplanada boa para comer uma excelente lamejinha, mexilhão, choco frito, amêijoa, etc., num dia quente de verão.
06/14/2018
Boa comida. Não há serviço de mesa. Petiscos muito bons.
06/14/2018
Pratico , simples e bastante eficaz :D
06/14/2018
Restaurante castiço, comida boa em conta.
06/14/2018
Um self serviço diferente com muito boa comida, especialmente bivalves! O senão é a dificuldade de estacionamento nos dias mais concorridos...
06/14/2018
Excelente qualidade do marisco, totalmente descontraido o ambiente e somos nos que montamos tudo, um sitio bem diferente. O preço é o normal para o marisco.
06/14/2018
Veramente caratteristico e ottima cucina
06/14/2018
very casual and genuine place. excellent sea food. self service at the bar and the tables. you have to have a loud voice to order and elbows also come handy while making your way to receive your dishes.
06/14/2018
Ambiente de Praia,muito relaxado. Comida Boa dentro de conceito...
06/14/2018
Continua mitico e com boa comida mas os preços já não tão baratos que justifique a espera, confusão e sermos nós a servir a nossa mesa
06/14/2018
Conceito totalmente self service... mesmo a por a mesa. Uma lei da selva quando o pão fica pronto. É o primeiro a chegar. A conta é à confiança... como já nao se vê
06/14/2017
Llegas, pones el mantel cubiertos y te vas a la barra, pides y lo recoges. Almejas 10 euros. Mejillones 10 euros. Muy buenos precios con muy buena calidad. Si lo que quieres es comer muy bien a buen precio sin más pretensiones...no lo dudes, este es tu local. Repetiré seguro. Excelente trato de todo el personal.
06/14/2017
Sítio característico da aldeia do meco. Boa relação qualidade/preço. O dono é muito cómico.
06/14/2017
Tão tradicional, boa comida e a bom preço.
06/14/2017
Muito bom, mas também muito confuso.
06/14/2016
Lamejinha e mexilhões. A melhor salada de polvo. Self service único
06/14/2014
Como foi previamente dito, é um conceito self-service bastante engraçado. Cada um faz o pedido e depois levanta a comida no balcão. O pedido é atendido com bastante rapidez, às vezes nem dá tempo para voltar para a mesa para nos sentarmos à espera da comida. A boa disposição reina nesta casa, onde somos atendidos pelo próprio Sr. Domingos, o 'bem-disposto-mor'. Para finalizar, temos a comida. Nada a apontar, excelente, é a cereja no topo do bolo que é este pequeno (mas bom) restaurante.
06/14/2012
Um conceito de self-service muito interessante. Bom marisco a bom preço e um ambiente jovem, diferente e engraçado.
Bussola PT