Página inicial
>
Centro Comunitário in Vila Franca de Xira, Lisboa
> Tertúlia Irmandade Análise
Tertúlia Irmandade
Centro Comunitário em Vila Franca de Xira, LisboaAvaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
Travessa da Garça 23, Boieira, Portugal
Avaliações

06/14/2018





Pequena tertúlia em local sossegado, com vista agradável sobre vila franca. Tertúlia onde impera a amizade e o convívio e onde não existem idades entre as pessoas que a frequentam.
Tem como apogeu, as festividades do colete encarnado (1 fim semana de julho), a feira anual (outubro), bem como os bons desafios de futebol.
Da sua curta existência, já é famosa pela sua sangria branca, batizada de "mijo de burro"
GMASA
::
Centro Social e Paroquial da Póvoa de Santo Adrião
::
Associação Empresarial de Bucelas
::
Centro Dia E Lar Da Associação Dos Reformados Da Freguesia Da Terrugem
::
FabLab Porto de Mós
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Tertúlia Irmandade
Acima do preço de um aparelho usado, eu comprei uma máquina de lavar e secar, o meu Samsung Dryer deixou de aquecer e tive de o desligar para o impedir de funcionar. O proprietário saiu basicamente não corrigiu a barreira da linguagem do problema é um problema. Não, eu não vou recomendar este lugar. Adquira os seus artigos a um negócio de confiança.
Nós já compramos deles antes, mas nunca mais. Fomos comprar um colchão. A senhora começou a nossa papelada e depois disse que tinha de tirar um número do colchão. Ela disse ao meu marido para ir ter com ela lá atrás. 15-20 minutos depois, o meu marido ligou-me. Eu estava sentada à frente com os miúdos a deixá-lo comer pipocas. Ele perguntou se eu a via porque ela nunca mais voltava. Eu olho para ela e ela senta-se à secretária dela a ajudar outro cliente!! Vamos sair claramente chateados com a senhora que nos segue pela porta. Ela diz para mudarmos de ideias. O meu marido diz: "Sim, estou chateada por me teres deixado lá atrás e teres ajudado outra pessoa. Ela diz que estamos todos ocupados com umas 3 pessoas. Havia várias pessoas à secretária sem fazer nada e ela não estava a ajudar ninguém quando começou a ajudar-nos. Eu liguei ao gerente e ele disse: "Há quanto tempo? Eu disse que agora mesmo estou no parque de estacionamento. Ele diz que isso não está bem, que eu falo com ela. E desliga. Nem uma vez a perguntar o meu nome, nem a pedir-nos para voltarmos para resolvermos isto. Claramente não querem os nossos 1200 dólares, por isso fomos ao Generations Furniture onde ficaram mais do que felizes por nos ajudar a encontrar o que precisávamos.