Página inicial
>
Centro Comunitário in Alfaquiques, Lisboa
> Centro Dia E Lar Da Associação Dos Reformados Da Freguesia Da Terrugem Análise
Centro Dia E Lar Da Associação Dos Reformados Da Freguesia Da Terrugem
Centro Comunitário em Alfaquiques, Lisboa
Avaliações: 3 | Classificação geral: Perfeito
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
Estr. de Á-do-Pipo 8 a 14, Terrugem, Portugal
Avaliações

06/14/2020





Este Centro é bom e tem bons funcionários.

06/14/2020





Muito bom atendimento. Ambiente familiar e muito competente. Recomendo!

06/14/2020





Centro Comunitário e Lar da Terrugem, várias respostas sociais num só local.
Centro Paroquial da Azambuja
::
Somos Comunidade!
::
Associação dos Amigos da Mata de Marrazes, Infância e Terceira Idade - AMITEI
::
Associação De Surdos Da Alta Estremadura
::
Associação Empresarial de Bucelas
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Centro Dia E Lar Da Associação Dos Reformados Da Freguesia Da Terrugem
Fomos à Best Buy à procura de uma máquina de lavar louça. Assim que encontrámos a que queríamos, tivemos de esperar um pouco para que um vendedor fosse livre. Assim que a compra foi feita fomos informados que a entrega mais cedo seria de 4 semanas. Não ficámos contentes mas pagámos pela máquina de lavar mais a taxa de entrega. A ordem de trabalho dizia que a entrega teria lugar entre as 16:00 e as 18:00 horas. O camião apareceu na nossa complexa casa de guarda às 15h e eu dei-lhes a autorização para passarem. Quando eles não chegaram à nossa porta após alguns minutos chamei a casa da guarda e disseram-me que o camião tinha acabado de sair do complexo sem nunca chegar à nossa porta! Liguei rapidamente para a Best Buy para ver se eles conseguiam chegar ao camião para voltarem enquanto ainda estavam por perto. Disseram-me que eles não voltariam e que a próxima data disponível seria dentro de 30 dias! Um péssimo atendimento ao cliente. Contei a história a 3 pessoas diferentes ao telefone e nenhuma delas me ajudou.
Na verdade, fiquei decepcionado no início, mas quando saí eu já tinha conseguido o que queria, desfrutei da ajuda da assistência dos associados, apreciei a polícia de segurança fornecida no exterior, e consertei meu carro no lote sob o poste de luz, sentindo-me seguro e satisfeito. Há um enorme acampamento de sem-teto na parte superior do estacionamento, que parece uma cena de um homem futurista em chamas, maltratado, policiado pelos seus próprios, e pacífico. No geral, uma boa parada.