Mi.Mar

Loja De Alimentos Congelados em Amadora, Lisboa
Avaliações: 1 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
0
bom
1
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
Sábado 9AM–6PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–6PM
Terça-feira 9AM–6PM
Quarta-feira 9AM–6PM
Quinta-feira 9AM–6PM
Sexta-feira 9AM–6PM

Av. Dom Carlos I 18, Amadora, Portugal

Avaliações

06/14/2017
TGV Express

Funcionário super atencioso e simpático. Valores do peixe congelado, bastante acessível. Mais em conta que nas grandes superfícies.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Mi.Mar

O atendimento ao cliente foi fantástico. Recebi uma referência a estas pessoas de um amigo e a minha experiência foi fantástica. O acompanhamento deles quando procuravam um conjunto de lavadora/secadora foi fantástico. Eles me fizeram um bom negócio e me entregaram e instalaram no mesmo dia. Definitivamente, vou encaminhá-los para outros. Uma experiência geral realmente fantástica.
A primeira geladeira que comprei não funcionava bem, mas eles trabalharam comigo até eu ter uma que funcionasse bem. Quero agradecer aos senhores que atendem o telefone, ele foi muito educado e compreensivo. Ao cavalheiro que pegou e entregou cada geladeira, agradeço o seu trabalho duro e dedicação. Ao homem das reparações obrigado por ter saído várias vezes e por ter sido honesto. Para o proprietário, obrigado por trabalhar comigo até que as coisas fossem resolvidas. Desculpe, não me lembro bem dos nomes.
Muito grato às empresas locais e pequenas. Eu pude vir aqui hoje e pegar o kit exato que foi anunciado na Amazon. O ponto principal é que foi exatamente o mesmo preço. A Amazon ia me fazer esperar 4 dias, mesmo sendo um membro principal. A equipe aqui é ótima. Certifique-se de saber o número do seu modelo e a sua visita só vai demorar alguns minutos. Óptima experiência aqui.

Deixe um comentário para Mi.Mar