Congelados Norte Sul - Baía 33

Loja De Alimentos Congelados em Quinta da Lomba, Setúbal
+351210992041
Sábado 8AM–1PM,3–8PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 8AM–1PM,3–8PM
Terça-feira 8AM–1PM,3–8PM
Quarta-feira 8AM–1PM,3–8PM
Quinta-feira 8AM–1PM,3–8PM
Sexta-feira 8AM–1PM,3–8PM

Rua 26 Armazém 33 Edifício107, BaiaTejo - QuimiParque, Barreiro, Portugal

Não há comentários para Congelados Norte Sul - Baía 33. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Rui Moreira: Excelente atendimento por parte do operador sr.Fernando..
2020-06-14 13:19:10
★ ☆ ☆ ☆ ☆
E O: um dia ainda eide compreender o sistema de estatísticas usado para calcular a água gasta em estimativa, nem sequer pode haver estatística quando o preço é dependente da quantidade por escalões, é impossível calcular com exactidão os consumos X deduções. se a factura for bimestral ainda tem novos escalões! é uma banhada de... água...
2018-06-14 13:19:11

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Congelados Norte Sul - Baía 33

Muitos membros de gangues atiram lá. Vêem sempre as suas tatuagens no pescoço e tal. Houstones, I -45s, Texas Cyndicate, Texas Mafia , ect.Vi-o eu mesmo. Saiu em 10/12/17 - Do que eu entendo, eles passaram por dois novos donos. Eu não estive lá, mas pelo que eu entendo o atendimento ao cliente deles e o que não melhorou. Se assim for, fico muito contente por ouvir isso.
Eu não teria imaginado que comprar uma máquina de lavar/ secar roupa poderia ser divertido até que eu visitasse Bispos. Eles oferecem uma garantia na sua boa selecção de aparelhos, que têm um preço justo e são de alta qualidade. Mais do que isso, porém, o pessoal é extremamente útil, honesto e verdadeiramente agradável de se trabalhar. O excelente serviço ao cliente significou que eu tive uma grande experiência de compras aqui, e eu recomendaria que qualquer pessoa (especialmente militares, dado o desconto de 10%) viesse aqui para aparelhos.
Eu devolvi um massageador de pernas com recibo. Sem perguntas. E certamente não há falta de assistência nesta loja! Todos os vendedores que passaram, pararam para perguntar se podiam ajudar em alguma coisa. Ao ver que meus braços estavam cheios, um companheiro se virou e me pegou um carrinho. Eu não cheguei ao lado da roupa de cama, mas o departamento de artigos para a casa parece ter tudo o que se pode imaginar. Vi umas belas gavetas de madeira de bambu para cutelaria por menos de 20 dólares.

Deixe um comentário para Congelados Norte Sul - Baía 33