Piscinas Dreampools

Loja De Hidromassagem em Lagos, Faro
+351282792593
1 image 2 image 3 image

Urbanização O Infante Lote 67, 8600-281 Lagos, Portugal

Não há comentários para Piscinas Dreampools. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ☆ ☆ ☆ ☆
Mariana Barbosa: 1 hora à espera para ser atendida... Enfim! Devagar devagarinho! Só com 2 pessoas a atender e quem quiser que espere...
2019-10-14 08:58:01
★ ★ ★ ★ ★
Benjamin Burt: Highly recommended the bilingual staff are outstanding and very helpful. There is no connection with the Credit Agricole of France.
2018-06-14 08:58:01

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Piscinas Dreampools

Estou tão feliz com a minha experiência nesta loja graças ao Jesse e ao Bailey! Normalmente odeio comprar móveis porque é tão caro e sinto pressão para fazer uma escolha e comprar algo imediatamente. A primeira vez que passei por aqui, Jesse, o gerente foi tão prestável e respondeu a todas as minhas perguntas sobre a seleção de sofás e todas as opções de cores. Eles têm os melhores preços para uma excelente qualidade na área de Lansing que eu já vi. Bailey me ajudou a preparar o meu cartão e encomendar o meu novo sofá seccional esta tarde e também respondeu a todas as minhas perguntas com um sorriso! Obrigado por fazer esta experiência sem stress, divertida e simples!!!
Muj foi um dos empregados de varejo mais rudes que encontrei em geral. Quando comecei a explicar o que procurava como alternativa na loja - porque o item específico no seu site online já não estava disponível - ele interrompe com Não (então silêncio, um longo silêncio). Eu tive que pedir-lhe para explicar e ele disse que era apenas um item online. Eu KNEW ele não estaria na loja e estava tentando explicar a minha situação para que ele pudesse me dar opções. Escusado será dizer que ele era inútil; ele não estava seguro das compatibilidades dos produtos em questão, mas argumentou que a sua ideia era melhor. Mas como a sua idéia é melhor se você não tem conhecimento dos produtos? A sua argumentação era muito ilógica. Ele podia dizer que não estávamos impressionados, por isso foi embora com você, mas só estou dizendo. Uau.

Deixe um comentário para Piscinas Dreampools