Shop1One Rossio

Loja De Roupas em Lisboa, Lisboa
+351961217269
Avaliações: 3 | Classificação geral: média
Excelente
2
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
1
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado 9AM–7:30PM
Domingo 12:30–7:30PM
Segunda-feira 9AM–7:30PM
Terça-feira 9AM–7:30PM
Quarta-feira 9AM–7:30PM
Quinta-feira 9AM–7:30PM
Sexta-feira 9AM–7:30PM

Praça Dom Pedro IV 79/80, 1100-202 Lisboa, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Max Silva2

Ótimo lugar pra você também pedir um orçamento.
09/14/2019
Nivea Carmo

Atendimento péssimo. Comprei a uma semana uma calça, na altura não tinha tempo para provar e levei para casa . Voltei a loja do rossio para trocar por outra peça, não tinha do meu número, procurei outra peça qualquer que me agradasse e não encontrei nada. Fui ao caixa para devolver a peça e disseram que não devolvia o dinheiro. Que me dariam um vale de 6 meses. Compro em várias lojas em Lisboa as poucas vezes que tive que devolver o produto sempre me devolveram o dinheiro e também lembro uma vez que comprei em cartão e devolveram em cartão também. Estou muito insatisfeita com o procedimento e política de regras dessa imprensa. Eu era uma cliente habitual das lojas, agora não volto nunca mais e nem indico a ninguém. Tristeza
08/14/2019
Margarida Guerra Guerra

Magnifico local da baixa loja Antiga preseva o gosto dos portugueses. Vai uma ginginha? Sabe sempre bem

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Shop1One Rossio

Allan Hall tem sido meu conselheiro durante toda a minha vida enquanto o meu pai usou a firma antes de mim. Ao longo deste tempo, fiquei encantado com a qualidade do aconselhamento e assistência e atribuo muito do meu sucesso empresarial à contribuição e orientação da firma, e em particular de Bob Buckingham. Tive o prazer de lidar com consultores em muitas áreas da firma devido à grande oferta de serviços e, devido à minha experiência positiva, recomendo frequentemente Allan Hall a pessoas da minha própria rede.
Tivemos uma experiência muito positiva. Encomendamos com eles por telefone, eles vieram para entregar e instalar apenas dois dias depois. Os caras que vieram para entregar foram muito profissionais e amigáveis. Eles tiraram o nosso antigo fogão e instalaram o novo em 30 minutos. Nós definitivamente vamos voltar para eles novamente.
Pagou um extra para que uma entrega fosse feita no dia 24, a entrega nunca foi feita, o motorista disse que tentou, eu estive em casa o dia todo, ninguém nunca apareceu, nenhuma chamada ou nada. Eles mudaram a data para o 02, só ligaram para o depósito, me disseram que não carregaram o caminhão com a minha encomenda, então frustrante, a administração da loja garantiu que a entrega seria feita hoje. A empresa Landscap já veio mais de 2 vezes à minha casa, no primeiro 4 de Julho da minha filha e não consegue preparar a casa - Obrigado homendepot. O mais agravante é que esta não é a primeira vez com esta loja.

Deixe um comentário para Shop1One Rossio