Página inicial > Loja de roupas in Lisboa, Lisboa > Springfield (C.C. Amoreiras) Análise

Springfield (C.C. Amoreiras)

Loja De Roupas em Lisboa, Lisboa
+351213833337
Avaliações: 4 | Classificação geral: média
Excelente
2
bom
1
Médio
0
Mau
0
Terrível
1
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado 10AM–11PM
Domingo 10AM–11PM
Segunda-feira 10AM–11PM
Terça-feira 10AM–11PM
Quarta-feira 10AM–11PM
Quinta-feira 10AM–11PM
Sexta-feira 10AM–11PM

Av. Eng. Duarte Pacheco 30, 1250-096 Lisboa, Portugal

Avaliações

06/14/2020
João Arsénio

ADOREI e espero lá voltar no próximo Novembro
11/14/2019
Cristina Direito

Loja grande e com muita variedade de roupa. Encontrei tudo o que queria. Estava tudo exposto. Empregados muito simpáticos.
06/14/2018
Carolina Pereira

Atendimento péssimo. Funcionária super mal educada. Quando lhe foi dirigida uma pergunta não respondia e ainda fazia má cara. As lojas de facto estão cheias mas a malta que está lá deixar bom dinheiro não tem culpa. A sorte é que o que não falta em Lisboa são lojas desta. A não voltar
06/14/2018
Ana Seixas

Todos os funcionários foram extremamente eficazes e simpáticos, pelo que irei voltar lá mais vezes

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Springfield (C.C. Amoreiras)

Muita gente lá deitada a dormir, sentada na calçada a jogar às cartas e apenas de pé a tentar arranjar trabalho. Eu recomendo ir a um depósito diferente se você tiver essa capacidade. Se você estiver em um caminhão de trabalho evite a estrada lateral porque você vai ser incomodado. Entre na entrada principal no meio e tranque bem as suas portas!
Brandsmart Sawgrass Mall, péssimo atendimento ao cliente. Comprou uma secadora há alguns anos com garantia estendida. Minha secadora caiu há dois meses, eu tenho lidado com a Brandsmark e a empresa de garantia estendida nos últimos dois meses. Tudo o que eles fazem é apontar o dedo um para o outro. Você chama Brands-mart, eles o colocam em espera por mais tempo, deixando as chamadas caírem o tempo todo. Ou eles transferem-no de volta e para diferentes departamentos. Se você pegar alguém, eles fazem falsas promessas. Eles receberam a parte em que me disseram que iam repará-lo num determinado dia, não te dão uma hora exacta, mas disseram-me entre as 12 e as 4 horas. Deixaram o trabalho cedo para que eu pudesse estar lá para que eles pudessem consertar a minha secadora. Foram 5 minutos para as 4 e eu tive que ligar para Brandsmart para saber o que aconteceu para que eles pudessem me dizer que tinham recebido a parte errada. Eles nem sequer tiveram a cortesia de me ligar para isso. Decidimos ir tratar da situação na loja Brandsmart em Sawgrass, pedimos o gerente do armazém com o nome de Dusan Vucetic, que parecia ser uma pessoa simpática e afirmou que nos ia ajudar a ultrapassar esta situação. Mas, mais uma vez, fazendo falsas promessas. Agora temos tentado contactar alguém na Corporate, e passamos pela mesma situação com o serviço de atendimento ao cliente, deixando de fazer chamadas mais uma vez. Ninguém deveria ter que lidar com este tipo de situação. Tudo o que eles precisam fazer é substituir a minha máquina de secar ou reembolsar o meu dinheiro.

Deixe um comentário para Springfield (C.C. Amoreiras)