Página inicial > Loja de roupas in Lisboa, Lisboa > Springfield (C.C. Amoreiras) Análise

Springfield (C.C. Amoreiras)

Loja De Roupas em Lisboa, Lisboa
+351213833337
Avaliações: 4 | Classificação geral: média
Excelente
2
bom
1
Médio
0
Mau
0
Terrível
1
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado 10AM–11PM
Domingo 10AM–11PM
Segunda-feira 10AM–11PM
Terça-feira 10AM–11PM
Quarta-feira 10AM–11PM
Quinta-feira 10AM–11PM
Sexta-feira 10AM–11PM

Av. Eng. Duarte Pacheco 30, 1250-096 Lisboa, Portugal

Avaliações

06/14/2020
João Arsénio

ADOREI e espero lá voltar no próximo Novembro
11/14/2019
Cristina Direito

Loja grande e com muita variedade de roupa. Encontrei tudo o que queria. Estava tudo exposto. Empregados muito simpáticos.
06/14/2018
Carolina Pereira

Atendimento péssimo. Funcionária super mal educada. Quando lhe foi dirigida uma pergunta não respondia e ainda fazia má cara. As lojas de facto estão cheias mas a malta que está lá deixar bom dinheiro não tem culpa. A sorte é que o que não falta em Lisboa são lojas desta. A não voltar
06/14/2018
Ana Seixas

Todos os funcionários foram extremamente eficazes e simpáticos, pelo que irei voltar lá mais vezes

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Springfield (C.C. Amoreiras)

Eu classificaria em 0, se pudesse. Hora definida de amador na Oakdale Best Buy. Andei pela seção de computadores por 50 procurando e nem uma vez me perguntaram se eu precisava de ajuda. Comecei a andar à volta da caixa na electrónica e nunca fui reconhecido e fiquei ali durante 10 minutos com os trabalhadores ali parados a ignorar-me. Definitivamente não recomendaria ir a este local se você quiser ajuda.
Eu gosto do lugar. São sempre as pessoas que me preocupam. Vi um não cavalheiro (cliente, não empregado) quase arar através de uma mulher da idade da mãe, porque ele não queria se desviar na sua saída. Voltou em segundos depois. Aprenda algum respeito. Tenha um pouco de cortesia. Dêem-me licença, pelo menos. Se fosse eu, terias levado um chip no teu ombro. Smh.
Eu entendo que o pessoal é curto em todo o varejo devido ao que estamos passando como uma sociedade. Mas não havia absolutamente nenhum associado no piso de vendas para ajudar e apenas 2 caixas em caixas registradoras. As linhas estavam literalmente enroladas nos corredores de exposição, sem ninguém oferecendo direção. Além disso, Frank, que eu acredito que fazia parte da equipe de gestão deles, foi rude e parecia não querer estar lá. Acredito que ele estava sobrecarregado... não deveria estar no negócio se ele não pudesse lidar com tempos ocupados.

Deixe um comentário para Springfield (C.C. Amoreiras)