Página inicial > Loja de roupas in Lisboa, Lisboa > Springfield (C.C. Amoreiras) Análise

Springfield (C.C. Amoreiras)

Loja De Roupas em Lisboa, Lisboa
+351213833337
Avaliações: 4 | Classificação geral: média
Excelente
2
bom
1
Médio
0
Mau
0
Terrível
1
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado 10AM–11PM
Domingo 10AM–11PM
Segunda-feira 10AM–11PM
Terça-feira 10AM–11PM
Quarta-feira 10AM–11PM
Quinta-feira 10AM–11PM
Sexta-feira 10AM–11PM

Av. Eng. Duarte Pacheco 30, 1250-096 Lisboa, Portugal

Avaliações

06/14/2020
João Arsénio

ADOREI e espero lá voltar no próximo Novembro
11/14/2019
Cristina Direito

Loja grande e com muita variedade de roupa. Encontrei tudo o que queria. Estava tudo exposto. Empregados muito simpáticos.
06/14/2018
Carolina Pereira

Atendimento péssimo. Funcionária super mal educada. Quando lhe foi dirigida uma pergunta não respondia e ainda fazia má cara. As lojas de facto estão cheias mas a malta que está lá deixar bom dinheiro não tem culpa. A sorte é que o que não falta em Lisboa são lojas desta. A não voltar
06/14/2018
Ana Seixas

Todos os funcionários foram extremamente eficazes e simpáticos, pelo que irei voltar lá mais vezes

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Springfield (C.C. Amoreiras)

Lance Hall foi nosso Engenheiro de Marca AKA (Service Technician) e nos deu um grande serviço. Ele substituiu a nossa máquina de gelo no nosso Samsung Refrigerator. Ele foi educado, conhecedor e explicou o que ia fazer antes de prosseguir. Ele não só foi bem pontual, como até limpou após a sua chamada de serviço. Se eu pudesse dar ao Lance e à sua empresa 6 estrelas, eu daria. Obrigado por fazer deste assunto de reparação um assunto sem importância. Lance, seu amigo ROCK!
É um lugar divertido para ir com a família ou amigos. Eles têm lojas únicas que você só encontra aqui em Miami! Há vendedores amigáveis, clientes sorridentes, e é um ótimo lugar para se divertir. Eu diria que poderia ser mais limpo do que é atualmente e os banheiros precisariam de algum trabalho, mas eles são bons para quando você realmente precisar usá-los.
Estava tão contente por descobrir este recurso. Tinha procurado online e telefonado por todo o lado e em todo o lado que procurava tinha de encomendar e esperar uma semana a 10 dias por esta parte. O Ron não só tinha a parte que precisávamos à mão, como voltou e verificou duas vezes que ele tinha mesmo uma em stock antes de me mandar conduzir até ao Ft.Collins. Poupou-nos tempo E dinheiro! Bem, definitivamente vamos ligar-lhe da próxima vez que precisarmos de uma peça! Óptimo serviço!

Deixe um comentário para Springfield (C.C. Amoreiras)