Grand parking gratuit

Parque De Estacionamento em Óbidos, Leiria
1 image 2 image 3 image

N114 9, 2510-089 Óbidos, Portugal

Não há comentários para Grand parking gratuit. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ☆
Helder Pais: Muitos catos, mas um acesso demasiado estreito.
2020-03-14 12:20:50
★ ★ ★ ★ ★
José João: Ainda me lembro quando estava abandonado cheio de cobras e lagartos
2020-04-14 09:51:18

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Grand parking gratuit

Como corretor de imóveis na área de Columbia/Midlands of SC eu me esforço para fornecer os MELHORES fornecedores para os meus clientes usarem. Os Irmãos Cassell sempre me impressionaram com seu tempo de resposta rápido, profissionalismo e seus técnicos têm uma paixão especial por seu trabalho. Todos os meus clientes estão constantemente impressionados. Se você precisar de uma empresa de HVAC, ligue para a Cassell!
Cãibras. Sempre quente na loja. Os espaços individuais são alugados por qualquer pessoa que queira usar o espaço. Os itens são deixados por cada sub-fornecedor na sua área com um preço e são identificados com a etiqueta da loja. Quando você vai pagar aos proprietários manual rastrear o id e calcular o seu custo. É muito lento. Eles fazem um excelente trabalho de embrulhar os objetos quebráveis. Eles são pessoas muito simpáticas.
Entrou e o saudador nos cumprimentou e perguntou o que estávamos procurando e nós lhe dissemos que estávamos procurando uma caixa para a tábua das nossas filhas. Ele nos indicou onde podíamos procurar e disse que conseguiria alguém lá para nos ajudar. Esperámos por ajuda e nunca ninguém veio. Os funcionários estavam ao lado em suas conversas pessoais e se afastaram quando nos viram e só voltaram quando estávamos nos afastando. Eles nunca nos ofereceram ajuda porque estavam muito ocupados em suas próprias conversas pessoais sem trabalho!

Deixe um comentário para Grand parking gratuit