1 image 2 image 3 image 4 image

R. Castilho, 1070-050 Lisboa, Portugal

Não há comentários para RT. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Rita Crisostomo: Peças lindas ,simpatia no balcao com a possibilidade te ter peças feitas a nossa ideia recomendo vivamente ,e a paciência do empregado e maravilhosa vim furar as orelhas a minha filha pela segunda vez pois tinha fechado tivemos 1h para lhe furar as orelhas e sai de lá com a minha filha com as orelhas furadas. Profissional 5*****
2020-06-14 13:21:21
★ ★ ★ ★ ☆
Ana Sobrinho: Minha primeira opção sempre! Preços excelentes, muitos simpáticos e sempre prestativos. Sou uma cliente frequente e nunca tive nenhuma razão de queixa. Meus relógios voltaram sempre em ótimo estado. A próxima encomenda é uma colar!
2018-06-14 13:21:23

Comentários recentes sobre outros lugares próximos RT

Pessoas muito profissionais, mas amigáveis trabalham aqui. Você não ficará desapontado se optar por gastar seu dinheiro com a Cummins Appliance. Eles estabelecem um alto padrão de como operar um negócio de sucesso, tratam bem os seus clientes, mas mantêm preços razoáveis e até oferecem descontos generosos. Obrigado, pessoal!
Tive de passar pelo armazém da casa para ir buscar algumas plantas e material de limpeza. O depósito doméstico é muito bom, normalmente vou ao ACE, pode ser um pouco mais, mas é detido e operado localmente. Este depósito de casa eu irei novamente para a jovem senhora na área do jardim ao ar livre foi muito bom. Quando você vê um empregado aproveitando o trabalho lá, ele faz uma boa visita. Também a vida vegetal é bem cuidada. Dentro de plantas altas precisa de algum amor.
Comprei aqui alguns electrodomésticos para aluguer, mas da última vez a questão da secadora acabou por ser um problema de fusíveis e nada de errado com a secadora actual. Eu disse-lhes que se fosse esse o caso, eu queria vir buscar a máquina de secar que eles tinham apanhado e que funcionava bem. Ele disse que ia discutir com o patrão e que me avisava. Nunca mais tive notícias deles e cada vez que ligo para o vm e ninguém responde à minha chamada. A tua resposta é uma mentira completa. Eu nunca exigi que você entregasse a secadora funcionando em qualquer lugar e você NUNCA retornou minha ligação depois que eu falei com seu funcionário que me disse que falaria com você sobre eu ir buscá-la. Nunca mais tive notícias de ninguém na sua loja. Eu liguei para a sua loja várias vezes. Você deveria tentar ligar para o seu negócio algum dia. Ou o seu sistema telefônico não funciona ou você simplesmente gosta de desligar nas pessoas. A sério, tenta dizer a verdade!

Deixe um comentário para RT