Página inicial > Centro de compras in Vilamoura, Faro > Oriental Shopping vilamoura Análise

Oriental Shopping vilamoura

Centro De Compras em Vilamoura, Faro
+351962985499
Avaliações: 3 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
2
bom
1
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado 9AM–9PM
Domingo 9AM–9PM
Segunda-feira 9AM–9PM
Terça-feira 9AM–9PM
Quarta-feira 9AM–9PM
Quinta-feira 9AM–9PM
Sexta-feira 9AM–9PM

Av Tivoli Oriental Shopping Edificio Al-Charb Lote 1 NY, 8125-410 Quarteira, Portugal

Avaliações

12/14/2019
Jane Doe

This is a fantastic store! They really sell everything! You name it, and they have it! It really huge! And the staff are very helpful and speak excellent English! Oh yes, and there is a disabled parking space in front of the door. Great!!!
09/14/2019
Callum Bunce

Alot of basics here for some essentials for your holiday. Flip flops, beach kit, charcoal etc. all at a reasonable price.
07/14/2019
Alexandre Tenazinha

Visitei este shopping pela 1a vez e nunca pensei que fosse tão grande. Tem imensas coisas com grande variedade. Voltarei mais tarde novamente.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Oriental Shopping vilamoura

Eu gosto de procurar todos os tesouros de diferentes períodos de tempo. Minha filha é uma pessoa moderna de meados do século, completa com alumínio e mesa de cozinha de fórmula boomerang, que eu comprei para ela neste lugar. Sou mais uma pessoa de uma antiga quinta com colchas e prensa de manteiga. Tudo e mais pode ser encontrado. Aproveite também o café.
Grande loja. Limpo. Enorme selecção de todo o mundo. Vou me encontrar vagando neste lugar apenas olhando para os vários alimentos de todo o mundo e imaginando os sabores. Muitas coisas aqui que eu nunca vi em nenhum outro lugar. Também, muitas coisas que não faço ideia do que é ou do que fazer com elas.
Tivemos uma experiência incrível aqui. Jessica nos forneceu todas as informações que estávamos procurando e muito mais. Para completar, eu tinha uma criança de 5 e 3 anos correndo por aí enquanto tentava absorver a informação e fazer as minhas perguntas. Ela me ajudou a gerenciá-las tão maravilhosamente. Fui vendida pela experiência dos seus clientes e a sua perspicácia vendeu-me os seus produtos. Fomos a várias salas de experiência, mas Jessica e esta experiência foi incrível em comparação com todas elas.

Deixe um comentário para Oriental Shopping vilamoura