Página inicial > Loja de bateria de carro in Foros da Catrapona, Setúbal > Polibaterias - Comércio e Distribuição Lda Análise

Polibaterias - Comércio e Distribuição Lda

Loja De Bateria De Carro em Foros da Catrapona, Setúbal
+351212240931
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–1PM,2:30–6:30PM
Terça-feira 9AM–1PM,2:30–6:30PM
Quarta-feira 9AM–1PM,2:30–6:30PM
Quinta-feira 9AM–1PM,2:30–6:30PM
Sexta-feira 9AM–1PM,2:30–6:30PM

R. Q.ta das Rosas, Portugal

Avaliações

06/14/2018
Amandio Rodrigues

Não conhecia e entrei em contacto devido a uma compra de 2 baterias para a minha UPS e foram extremamente simpáticos e profissionais. Além disso, os preços foram os mais acessíveis que eu encontrei no mercado. Recomendo vivamente. e sem reservas.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Polibaterias - Comércio e Distribuição Lda

Comprei muitos dispositivos eletrônicos como TV, laptop, etc. na Best Buy, mas quando faço perguntas, sempre recebo informações erradas que levam muito tempo para encontrar essas informações ou resolver os problemas!! Especialmente um dos funcionários que se chama John desperdiçou muitas vezes de mim e causou problemas!! Eu nunca escrevo uma má crítica para uma loja mas depois de muito tempo eu decidi contar a minha má experiência nesta loja para esclarecer as pessoas sobre o pessoal (uma empresa tão famosa como a Best Buy deveria tentar resolver os seus problemas!!!)
Se o seu carro for atingido no parque de estacionamento, não espere que ninguém aqui o ajude. O gerente da loja simplesmente ladrou para mim que o Home Depot não era responsável. (Eu absolutamente nunca lhes disse que eram, eu simplesmente pedi as filmagens do parque de estacionamento). Ele foi incrivelmente rude e 'defensivo' sobre isso, eu me pergunto se ele reagiria da mesma forma se fosse o seu carro que alguém tinha batido? Ele também me disse que me ligaria de volta depois de falar com a sua equipe de 'proteção de bens' e nunca o fez. No mínimo, vá para um Home Depot diferente. Foi realmente muito para me ligar de volta?

Deixe um comentário para Polibaterias - Comércio e Distribuição Lda