Página inicial > Retrosaria in Cascais, Lisboa > Retrosaria Ajour - Sofia De Oliveira Pires Nunes Análise

Retrosaria Ajour - Sofia De Oliveira Pires Nunes

Retrosaria em Cascais, Lisboa
+351214842664
Avaliações: 7 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
5
bom
0
Médio
0
Mau
1
Terrível
1
1 image 2 image

Av. Marginal 8, 2750-483 Cascais, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Vítor Silveira

Um nicho do comércio tradicional com tudo o que procura e Excelente atendimento.
06/14/2020
Teresa Menano

Sempre disponível para ajudar. Embora o espaço seja pequeno tem de tudo um pouco, e o que não tiver consegue sempre arranjar.
02/14/2020
TEREZA ZAMITH

Tem tudo o que eu quero, até simpatia e Amizade.
09/14/2019
Paula Almeida de Eça

Adorei porque tem tudo o que se possa imaginar e de alta qualidade !!!
09/14/2019
Joao Ferraz

Simpatia e eficácia resumem o atendimento nesta loja!
09/14/2019
Ana Malha

Não existe no sítio indicado
06/14/2018
Susana Nunes

Falta de atencao para com o cliente. Demonstra poupo profissionalismo e falta de empatia para com o atendimento ao público.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Retrosaria Ajour - Sofia De Oliveira Pires Nunes

Ingrid, a nossa caixa de hoje, merece um salário de gerente. Ela foi maravilhosa, paciente, ficou connosco durante toda a prova do cartão de crédito (2 horas a lidar com o centro de crédito Home Depot) quando em nenhum momento foi culpa de algum dos percalços e ela pôde deixar o balcão de atendimento ao cliente tratar de tudo, mas ficou connosco. Kudos para o gerente, Mike, também. Todos vocês fizeram valer o nosso tempo, por isso, mais uma vez obrigado!
Este lugar é incrível para a variedade de antiguidades incríveis para adicionar à sua decoração. Eu poderia passar um dia navegando nesta loja. A loja é enorme e eles têm itens pequenos a muito grandes. A distribuição e organização de itens é melhor do que muitas lojas similares deste tipo. Você vai se surpreender com o que você pode encontrar aqui. Definitivamente vale uma visita e você pode se tornar um cliente regular.
Fui discriminado neste negócio. a minha impressora avariou e com os relatórios de fim de mês previstos para o dia seguinte. tive de correr até à loja para comprar uma nova para que o meu trabalho pudesse ser feito a tempo. à porta disseram-me que tinha de ir às compras online, não podia entrar. tentei explicar ao rapaz a minha situação mas ninguém se preocupou, nem mesmo o gerente. senti-me como um cidadão de segunda classe. o meu sócio que estava comigo ofereceu-se para terminar as compras por mim mas eu estava tão envergonhado e emocionado com a forma como me tratavam que precisava de sair. a gerência tem de fazer algo para ser sensível às pessoas com uma deficiência.

Deixe um comentário para Retrosaria Ajour - Sofia De Oliveira Pires Nunes