Página inicial > Loja de roupas in Lisboa, Lisboa > Ambassador Portugal Análise

Ambassador Portugal

Loja De Roupas em Lisboa, Lisboa
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9:30AM–6:30PM
Terça-feira 9:30AM–6:30PM
Quarta-feira 9:30AM–6:30PM
Quinta-feira 9:30AM–6:30PM
Sexta-feira 9:30AM–6:30PM

Rua do Grilo 135, 1950-144 Lisboa, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Diogo Dinis

Awesome brand that made me fall in love immediatly with their products. Both the Shirt and the Polo have a superior quality that allowed me to be relaxed all day. #AmbassadorPortugal

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Ambassador Portugal

Procurando um aquecedor de água sem Tankless substituto. O supervisor do Departamento YOUNG LADY foi muito útil e me educou sobre vários assuntos envolvendo encanamento e requisitos elétricos. HOME DEPOT Estou grato por esta jovem senhora estar lá para me informar. Eles também têm uma mulher muito talentosa como gerente de loja.
Enorme. Bons preços. Comprei o meu telefone e a minha TV aqui. Um serviço razoável para uma loja tão grande. Eu tive que trazer meu telefone de volta porque eles disseram que era compatível com Verizon, mas Verizon disse que não era, mas eles o trocaram sem problemas por um muito melhor a apenas um preço um pouco mais alto que Verizon gostava e que tem funcionado muito bem.
A loja estava limpa e bem organizada. Todos os produtos estavam marcados com sinais de preço, pois era claro. As entradas eram desimpedidas, facilitando a entrada e convidando a entrar na loja. Parecia que havia muito pessoal por perto e todos estavam ocupados a ajudar um cliente. O único negativo era que nenhum dos funcionários parecia feliz, nem infeliz, apenas plano e funcional.

Deixe um comentário para Ambassador Portugal